sábado, 15 de março de 2014

Mãe Divina: MANTENHA O EQUILÍBRIO

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
15/03/2014

Meus filhos, eu lhe peço para ficarem em equilíbrio com seu coração.

Isto agora é muito importante

Mantenham-se calmos e serenos em tudo o que está acontecendo.

Observem, mas não se envolvam no que acontece ao seu redor.

Assim vocês manterão as suas belas vibrações em alta e poderão ajudar seus companheiros a ficarem calmos.

Deixem a sua luz brilhar em torno de si mesmo e enviem o seu maravilhoso e quente Amor para todos os corações e para todos os eventos.

Vocês sabe, que não estão sozinhos, todos os Anjos e Arcanjos estão com vocês e prontos para ajudá-los quando você pedirem.

Saibam que está tudo bem, porque eu já sei o resultado maravilhoso do meu plano divino para vocês.

Segurem-se ainda um pouco, especialmente nas energias que agora estão começando ficar ainda mais fortes e mais intensas.

Eu sei que vocês gemeram tantas vezes sob elas, mas elas são necessárias para apresentar todas essas transformações.

Confiem em seus corações e seus Eu’s Superiores, pois eles sabem exatamente o que fazer.

Eu amo vocês muito, meus filhos, Eu amo vocês indescritivelmente e envolvo-os em meu infinito amor eterno. ~

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silverplatinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: