sexta-feira, 21 de março de 2014

Arcanjo Miguel – VOCÊ É UMA CRIATURA QUE É UMA FACETA E FILHO DO DIVINO

auraMiguel
com os Conselhos dos
seus Eu’s Superiores
através de Ron Head
07/04/2014

Michael e os Conselhos de Eus Superiores

Nós dissemos em nossa última mensagem que estaríamos abordando o tema do Poder Suave, do seu poder, do que e como você pode melhor utilizar as energias dos seres incríveis que vocês estão se tornando. Vamos fazer isso. Agora, o canal deve estar ciente de que este não é um tema simples e curto. Não há nada completamente novo no que vamos estar dizendo aqui, mas neste caso, queremos cobrir muito mais do que costumo fazer nestes curtos parágrafos curtos.

Tem sido maravilhoso a existência de tantos que estão lendo estas mensagens, que são relativamente novos nas fileiras do despertar, e que precisam de mais informações do que aqueles de vocês que já estão bem mais adiantados em sua compreensão da luz, das energias, e como vocês podem usá-las pessoalmente. Nós confiamos, porém, que você pode ler algo que você ainda não tinha considerado ou que será apenas um lembrete de boas-vindas.

Primeiro, vamos explicar que quando usamos as palavras luz, energia, vibração, som, etc., estamos falando das várias manifestações da mesma coisa. Para nós, não há diferença inerente. Na verdade, para nós, vocês mesmos parecem como todas estas coisas. Você tem uma luz única, uma energia única, uma frequência única, um som único que é você. Iremos discutir as maneiras como você pode usar isso para uma melhor eficácia para si mesmo, para o coletivo, e para todo o universo consciente.

Agora, para começar, vamos recordar-lhe algo, que seu psiquismo não vai discutir com isso, pois não há nada, nenhuma coisa no universo que seja feita de outra coisa senão de energia. Seu cientista Einstein passou a vida provando isso. Na verdade outro cientista Tesla não era o segundo violino no campo também. Portanto, há um universo, em que você vive, em que tudo o que você observar consiste inteiramente de energia, e a energia é vibração, é a frequência. Vejamos o que isso significa. E isso pode surpreendê-lo, embora seja bastante óbvio.

Isso significa que não há nada que não seja afetado por todas as mudanças que você faz em sua própria energia. Tudo que você precisa fazer em sua própria experiência para isso é um par de diapasões, embora haja um grande número de outros que você poderia fazer. Você está ciente que um diapasão vai detonar as vibrações do outro e que, se eles são compatíveis, ao tocar um, você vai provocar que o outro toque também. Pensando em som ainda, você sabe que ele se expande em todas as direções partindo de sua origem, mas é preciso perceber que ele causa uma mudança em tudo o que ele toca. O mesmo acontece com toda a energia. Ela provoca mudanças por onde passa. E esta será a base de tudo o que discutiremos.

Nós vamos adicionar outra nota curta aqui. Você está ciente de que em sua atual dimensão, a distância da Fonte produz uma força reduzida dessas mudanças. Em outras palavras, a intensidade do som diminui com a distância. E vamos dizer-lhe agora que, ao contrário do óbvio, a energia produzida pela mudança nunca deixará de se expandir exteriormente, e nunca chegará a zero. Você pode alterar o estado da energia, mas você não pode descria-la. Ela apenas é. Agora, pode ser um exagero dizer que uma borboleta movendo suas asas na Ásia pode causar um furacão na Flórida, para ilustrar vem esse ponto. Cada pensamento, cada palavra e cada ação tem um efeito sobre tudo, em todos os lugares.

Isso tudo é muito bom para pensar, mas o que isso significa quando você a traz de volta para você, pessoalmente? Vamos passar algum tempo pensando sobre isso.

Vamos começar com uma mudança que você faça em si mesmo, talvez em como você reage a algo, talvez em seu sistema de crenças, naquilo que você aceita como verdadeiro, ou em sua percepção de sua autoestima. Na verdade, todos eles estão inter-relacionados. Eles criariam uma mudança em sua frequência pessoal, em sua própria energia. Criariam mudanças em seu DNA. Criariam eventuais mudanças físicas. Tudo isso é facilmente compreendido por muitas pessoas hoje.

Mas ainda não são tão facilmente entendidos, por causa da unidade, porque o tempo e o espaço são realmente ilusórios, você terá de fato mudado todos os seus outros aspectos, os seus outros Eu’s, também. Alguns dos que ainda estão vivendo o que você percebe como vidas passadas. Agora, é fica mais fácil para você entender que você pode ter um efeito real sobre o seu futuro, mas se você seguiu o que foi dito, você veria que as alterações feitas em vós mesmos, também afetam o seu passado. Isso é contrário ao "conhecimento" aceito, mas é verdade, no entanto.

Vamos introduzi-los ainda mais na ideia de que tudo o que existe, até mesmo toda a matéria, é feito de energia. Toda a energia é consciente. Portanto, tudo é consciente e inteligente. Você pode facilmente entender que tudo que você percebe produz experiência e, portanto, reforça, contradiz, ou ensina novos conceitos para você. Conclui-se, portanto, que tudo o que você ou qualquer outra pessoa faça, produz o mesmo em tudo o que se percebe, e que é o Todo. Isso faz de você um grande fabricante de mudanças, uma ferramenta de aprendizagem de ponta para o Universo. Alguma vez você já pensou em si mesmo dessa maneira?

Agora, você poderia ficar um pouco assustado com tais conceitos, mas é quase certo que você não está. Quase todo mundo que começa a contemplar esses pensamentos também começam a entender que eles são uma parte importante e insubstituíveis do Tudo O Que É. Não importa o que você faça, o quanto você tem, ou qualquer outra das réguas de medição que você acredita que se apliquem a você. Você é uma criatura que é uma faceta e filho do Divino. Encerramos hoje esta bastante longa discussão.

O espírito divino que somos, saúda o espírito divino em vocês neste dia.

Namaste.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: