sexta-feira, 28 de março de 2014

Arcanjo Uriel: O PODER DO UM

Sharon Taphorn

O nome de Uriel significa "Luz de Deus", "Deus é a minha luz", ou o "Fogo de Deus ", e ele é um sábio mestre espiritual, que pode ajudá-lo a entender melhor a sua viagem na Terra e o seu processo de despertar, bem como, oferece perspicácia e sabedoria prática, e soluções perspicazes para suas experiências terrenas. Ele nos leva à Iluminação. Ele pode ajudá-lo a tornar-se mais apaixonado por uma causa e ajuda-lo a iluminar seu caminho. Ele é o guardião dos conhecimentos ocultos e dos segredos da alquimia para os magos. Ele nos ajuda a ativar o amor dentro de nós, para que nossas almas possam ascender a um novo modo de ser. Ele desperta e fortalece aqueles que optam por trabalhar com ele, e que são sérios estudantes do conhecimento e do Divino.

O Poder do Um, com o Arcanjo Uriel, através de Sharon Taphorn

Deixe-nos melhorar a sua visão espiritual e a capacitar em cada um de vocês o desejo de ascender a um novo nível de ser, um novo nível de alegria, e um novo nível de criatividade para ajudá-lo em sua jornada de volta para a Consciência da Unidade e do Poder do Um.

Cada um de vocês é um ser poderoso. Quando você se sente poderoso, você pode mover montanhas, e esta é realmente uma das chaves para destrancar a sua jornada para a iluminação, a sua viagem para uma melhor compreensão da vida, do universo e todo o mais. Dentro de você, dentro do seu próprio DNA, estão as memórias etéricas de quem você foi, e quem você virá a ser, pois você é realmente um ser infinito, que não está verdadeiramente aterrado pelo tempo e pelo espaço. Dentro do seu DNA estão fios etéreos que não são visíveis por sua atual tecnologia, e ainda, todas as almas que estão despertando sabem que elas estão lá, e estão expandindo a sua compreensão cotidiana, a medida em que cada um de vocês chega a novos níveis em seu processo de despertar. Você está literalmente despertando partes de si mesmo que estiveram dormentes nos corpos físicos por um tempo muito longo.

Você tem um grande poder ao você expandir sua compreensão, pois ela realmente molda a realidade como ela é conhecida pela consciência de massa e está se expandindo ainda mais, uma vez que cada um que vocês começam a trabalhar em sua jornada espiritual. O efeito que você tem sobre os outros, é verdadeiramente espantoso, e é um dos maiores presentes que você pode dar à humanidade. Ao você trabalhar em si mesmo, você altera as funções das pessoas em sua vida, e elas estarão então, livres para seguir em frente, Pois elas têm cumprido com seu papel de apoio a você, que elas concordaram em jogar em sua vida, e que o contrato está completo. Imagine como seria o mundo se todos vocês tivessem se liberado e cumprido com seus contratos de simplesmente fazer a sua vida melhor para você. Às vezes você irá para além do que é confortável, e ainda, será assim que você irá crescer e se expandir, fechando as portas desse passado que precisava ser curado em sua vida.

Reconheça a sua interligação com o todo, com tudo que está ao seu redor, e com todo o mundo, e faça o que puder para promover essa conexão. Passe algum tempo se conectando com as árvores, a grama, e os animais. Experimente a beleza e os presentes que estão ao seu redor e reconheça a graça e beleza a cada dia de sua vida. Seja compassivo com todos os seres da terra, independentemente da forma em que aparecem, e faça isso com verdadeiro amor incondicional.

Irradie ondas de energia positiva e pacífica para os outros e tente respeitar as opiniões das outras pessoas, vendo que eles também têm uma perspectiva para honrar, forjando uma conexão entre a sua alma e a deles, para ajudar você a entender as atitudes e entendimentos deles, e assim nós poderemos nos relacionar com os outros com respeito e amor mútuo, independentemente.

Você tem recebido insights súbitos, muitas vezes depois de ter invocado assistência angelical. Eles ajudam você a abrir as sementes de criatividade. Ao tocar em sua criatividade, você pode trazer a sua própria cor exclusiva para a tapeçaria da sua vida e é um poder que só você tem, aquela centelha que só você pode trazer, com um sabor que é exclusivamente seu. Esse é o seu poder - o poder do Um - e é você.

Diga a si mesmo diariamente:

" Eu capacito o Divino dentro de mim, as eu aceitar os presentes da verdadeira paz espiritual que a minha conexão com o Divino traz para a minha vida. Eu encontro a alegria na vida, sejam quais forem as circunstâncias, ajudando a moldar a realidade com o poder da minha criatividade e Eu Sou Um com toda a minha família, e com toda a humanidade, Nós Somos Um. "

E assim é, e, portanto, assim será,

Arcanjo Uriel



23/03/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: