segunda-feira, 24 de março de 2014

OPERAÇÃO DIVULGAÇÃO DA VERDADE - VOO 370 – Atualização de St. Germain

Saint Germain
canalizado por Kathryn E. May
22/03/2013

Tudo bem, pessoal, estamos aqui com vocês, estamos trabalhando por vocês, e tudo está em andamento. Vocês podem ter pensado que os escuros ultrapassaram o processo de mudança na Mãe Terra, mas isso não é verdade. Na verdade, estamos fazendo progressos maravilhosos de uma forma muito mais ampla do que se esperava para chegarmos até este momento.

Foi ficando difícil a mudança econômica em andamento, mas ao termos trabalhado com países de todo o mundo, eles começaram a ver o potencial fenomenal para que o mundo seja reestruturado para estabilizar e controlar a oferta de moedas e as valorizações das moedas como um novo caminho. Está começando a despontar sobre os líderes com integridade em todos os países do mundo, grandes e pequenos, que uma moeda razoavelmente valorizada e apoiada pelo ouro, metal precioso e outros recursos reais, irá proporcionar um novo ambiente para o comércio mundial. Para gerenciar a oferta de moedas, mas também para impedir absolutamente qualquer manipulação das moedas - um truque que sempre alinhou os bolsos dos ricos, enquanto roubavam o povo.

A incerteza econômica e a instabilidade que existe, especialmente nos países em desenvolvimento, contribuiu para o conflito e a competição entre países e criou as guerras civis entre facções. Em um ambiente onde nada é certo, onde o roubo é um modo de vida vindo de cima para baixo, não pode haver civilização - com ênfase na civilidade. Os ladrões da sombra - Os Poderes Que Foram - são sentidos como onipresentes, especialmente nas áreas do mundo onde as pessoas estão em contato com os seus poderes intuitivos.

A extrema sensação de ser controlado, manipulado e usurpado deixou todos no limite, um sentimento suspeito e paranoico. Esta foi uma resposta exata para os Sádicos Senhores que nada se importavam com as pessoas as quais estavam roubando as necessidades mais básicas e confortos. Ironicamente, os lugares no mundo onde ocorreram os conflito civis e caos são muitas vezes os lugares onde as pessoas estão mais em contato com sua raiva contra a opressão.

A mudança que está chegando irá abordar a agitação e a opressão em suas raízes. A licença para roubar a riqueza do mundo e guardá-lo nas mãos de umas poucas famílias "podres de ricas" foi revogado. A estrutura que irá tomar o lugar da corporação que foi o governo dos EUA vai voltar, não só os Estados Unidos, mas todo o mundo para um lugar onde as pessoas boas possam vir para a frente e construir um mundo onde todos poderão experimentar a liberdade de trabalho, sonhos e prosperidade sem ter que lutar contra uma força esmagadora segurando-os de volta.

Você está agora muito familiar com o mistério do desaparecimento do voo 370. Quero assegurar-lhes, mais uma vez, em conjunto com Ashtar, nosso Comandante Supremo da frota da Federação Galáctica, que os passageiros e tripulantes estão vivos, bem e muito feliz em um local muito bonito e seguro. Nós não iremos revelar seu paradeiro exato, porque há tantos agora em busca ativa em todo o mundo, mas vamos dizer que eles não estão em perigo. Os passageiros estão muito satisfeitos por fazer parte desta histórica Operação da Verdade. Nossos esforços conjuntos irão preparar o mundo para a divulgação da enorme frota de aeronaves de vários sistemas estelares que estão aqui para ajudar a humanidade nesta época de dramáticas mudanças.

Os passageiros, por unanimidade de votos, manifestaram o desejo de permanecer conosco até o momento em que os meios de comunicação do mundo concordem em discutir e apresentar em sua totalidade a descrição de seu resgate, como descrito por Ashtar após o evento. Houve um acobertamento na cobertura das notícias sobre as gravações de radar óbvias, disponíveis para o público, que mostram as naves galácticas, disfarçadas de aviões, navegando por todo o oceano em alta velocidade, mudando de direção em pleno voo, pairando suspensas em muito tempo momentos, e em seguida, desaparecendo por completo pouco antes de o avião ter desaparecido. Esta evidência óbvia de "anômalos" avistamentos de radar, só podem ser desconsideradas pelos mais descuidados ou pelos mais malévolos dentre vocês.

Que provas vocês tem visto da busca através dos oceanos de todo o mundo? O sinal do ‘transponder’ do avião estava realmente ligado enquanto ele estava sendo transportado para o interior da aeronave. Ele só foi desligado quando os galácticos decidiram encerrar a transmissão do sinal para proteger a segurança dos passageiros.

Vejam, na sua ânsia de vê-los liberados, vocês não levaram em conta que eles são agora testemunhas oculares dos mistérios muito tecnológicos que sua cabala/opressores tem escondido de vocês por mais de cem anos. Eles viram as nossas poderosos e eficientes naves que funcionam em processos de transformação simples, em completa harmonia com o Universo. Nós não usamos combustíveis fósseis, e não há elementos poluentes. Vivemos em perfeito conforto e alegria, e nós compartilhamos nossos confortos e nossa informação livremente.

Há um número de membros muito bem educados no grupo que estão trabalhando para entender e memorizar a concepção e o processo de fabricação das máquinas de tecnologia de energia livre, que irá libertar todos vocês de dependência de petróleo, gás e até mesmo de qualquer forma de geração de eletricidade em massa. Então, veja você, eles se tornaram bombas relógio a partir do ponto de vista da cabala, e seriam alvos de ataques caso eles fossem apresentados ao mundo sem uma proteção completa. No entanto, seu grande número (passageiros) permite a segurança, assim como de seus próprios esforços para copiar e armazenar as invenções de Keshe’s que vão proteger todos os envolvidos.

Temos também esclarecido o grupo de ansiosos passageiros sobre a verdadeira condição da Terra no tempo presente. Eles sabem os nomes, fatos históricos, e onde encontrar as provas para processar os criminosos vivos que estão impedindo o caminho do progresso da Terra.

Então, vejam, eles não são simplesmente um grupo de passageiros de uma companhia aérea que precisam voltar para casa, para suas famílias. Eles são cidadãos do mundo que vão trazer os seus dons para criar a mudança que todos vocês estão esperando. A desinteressada dedicação deles ao bem comum é verdadeiramente um serviço admirável para os outros seres humanos, e sua influência será sentida por todo o tempo. Eles não retornarão até que a sua segurança e a segurança de suas famílias possa ser assegurada.

Isso nos leva a uma atualização eu vou dar-lhes sobre a RV - a Revalorização das Moedas e do progresso que estamos fazendo nessa frente. No contexto do desenvolvimento acidental da nossa parceria com os passageiros, as nossas expectativas para os efeitos globais positivos da reposição moeda global aumentaram ainda mais. Em poucos dias, os fundos estarão disponíveis para produzir dispositivos de energia livre para todo o planeta se os Trabalhadores da Luz que estão a receber esta bênção forem capazes de unir forças, e os dispositivos poderão ser colocados em uso em questão de semanas. Melhorias médicas e agrícolas estarão disponíveis com a mesma velocidade.

Os aparentes "atrasos" ao longo dos últimos dias, na verdade, envolvem a expansão da cooperação pacífica e aumento de proteções para fornecer um ambiente seguro para aqueles que serão abençoados pelo evento de reavaliação. Estamos trabalhando a todo vapor para desmantelar o “Federal Reserve” e a Receita Federal para que nem os impostos nem os acordos de acobertamento sejam um problema.

O enorme grupo de almas que seguem essas mensagens foram energizadas pelo trabalho que estão fazendo - para obter a verdade da mídia. Essa energia prosseguirá; e eventualmente, o peso do número de pedidos e exigências de cobertura da mídia vai encontrar a sua marca, e algum jornalista corajoso vai conseguir romper o muro de silêncio para revelar a verdade.

Eu gostaria de abordar a questão dos relatórios aparentemente contraditórios de canalizadores que trouxeram mensagens de Ashtar, e também "Ashtar". Sim, há diferenças aparentes nos relatórios, mas se você ir além das palavras, você vai ver que não há contradição. Por exemplo, uma recente mensagem através de quem eles chamam de Matthew, falou que os passageiros poderiam ter sido levados para um muito confortável e distante "planeta". Por favor, amados, leiam com os olhos e os ouvidos e os corações abertos, e não chateiem seus dedicados mensageiros com mensagens de dúvida e medo. Usem o seu Coração-Mente para determinar quais mensageiros estão operando a partir de uma posição de amor puro.

Esclarecidos com o que eu lhes disse sobre a segurança dos passageiros, entendam que as nossas mensagens podem ter sido adaptadas um pouco para os leitores e para as condições no terreno. Não estamos preparados para um ataque contra os passageiros e seus hospedeiros. Existem aqueles no planeta que têm avançadas tecnologias que poderiam lhes permitam perseguir e tentar capturar os passageiros em seu próprio benefício. Nós não estamos olhando para criar uma Galactica Terceira Guerra Mundial. Nós vamos fazer o que for necessário para garantir o sucesso desta missão e a segurança de todos os envolvidos, mesmo que isso signifique que devemos reter certas informações, ou desconsiderar os detalhes que parecem ser conflitantes para seu tempo atual.

Todas as notícias deste rápido desenvolvimento são positivas. As mudanças que chegam, uma após a outra, vão mais do que compensar os atrasos que vocês experimentam. Para o bem maior de todos, eu apelo para que vocês continue com fé para elevar a sua vibração. Isto cria uma onda de energias poderosas que nos permite andar, como se poderia dizer, e vai conduzir a todos nós, rindo e aplaudindo, para a praia do Paraíso, de uma completamente nova terra. Estamos juntos nessa, Caros parceiros, e sua participação é fundamental. Vocês tem novos aliados e amigos que trabalham em conjunto com vocês, e os resultados serão surpreendentes!

Continuem a enviar seus Comunicados de Imprensa, e utilizem esta minha mensagem, para alertar o mundo sobre as razões para o encobrimento de informações sobre o avião e seus passageiros. A verdade é mais estranha que a ficção, de fato, meus amigos. Junte-se a nós para divulgar ao mundo a nossa Operação Divulgação da Verdade, antes que outra semana se passe. Juntos, podemos fazer essa gloriosa Mudança trazendo a Idade de Ouro para a realidade.


Eu ofereço-lhe amor sem fim e meu serviço dedicado,

Seu St. Germain

A descrição de Ashtar do resgate do vôo 370 pelos Galácticos : http://www.whoneedslight.net/page/482459648

Transcrito por Kathryn E. May , PsyD , 22 de março , 13:00 , Nova Iorque

É dada permissão para copiar e compartilhar esta mensagem, desde que seja reproduzida em sua totalidade, sem supressões ou aditamentos, e seja dado crédito ao seu autor e website, www.whoneedslight.org

Reblogado do website Who Needs Light

Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: