sábado, 15 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: CRIAÇÃO

Sharon Taphorn
10/03/2014

Você é encorajado a ser criativo

Há sempre novas oportunidades disponíveis para você, a chave neste momento é agir e confiança de que suas necessidades materiais serão atendidas e, em seguida, seguir os sussurros do espírito, pois você estará sendo guiado quando você pedir ajuda.

Às vezes, o desafio está em manter aberto os canais os quais você poderá receber suas mensagens, incentivo e amor, em outras vezes, é a expectativa de como elas devem aparecer.

Esteja aberto neste processo e confie que os novos recursos de dinheiro, tempo e apoio estão lá. Esta é a melhor parte da criação.

Esteja no fluxo, enquanto você está no meio das mudanças e saiba que elas estão levando você para algo melhor que, talvez, você não possa ver ainda.

Reserve algum tempo para se conectar com o seu interior ainda sábio, e para ouvir a sua intuição para uma orientação precisa, você sabe o que fazer, mesmo que seja uma decisão difícil.

A orientação angélica lembra que quando você enfrentar seus medos, você cresce mais forte e seus compromissos emocionais mais profundos também crescem fortemente.

Afirmação: " Estou aberto a ideias e soluções criativas, e estou pronto para agir de acordo com a orientação do meu espírito, para ajudar a iluminar o meu caminho. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: