sexta-feira, 14 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: OPÇÕES


Sharon Taphorn
08/03/2014

Escolha suas batalhas com sabedoria

Considere onde você coloca as suas energias ou quais batalhas você optará por enfrentar, pois estas consomem uma grande quantidade das suas energia, que poderiam ser liberadas para aquilo que é verdadeiramente mais importante para você. 

É importante afirmar o seu poder e ter confiança e acreditar em si mesmo, também é importante que você realize tudo o que você veio aqui para experimentar.

Lembre-se também da importância de viver a sua verdade e caminhar com suas próprias palavras.

Há sempre soluções e alternativas. Liberte-se daquilo que o impede de ver realizar os seus desejos, para que possa avançar para algo mais significativo.

Novas oportunidades para a felicidade se seguirão ao você deixar para trás tudo aquilo que você não precisa mais.

Prepare-se para fazer seus sonhos se tornarem realidade, e avançar para algo mais, mantendo-se de acordo com este novo ‘você’, e seus novos sistemas de crenças que estão se desenvolvendo ao expandir a sua luz.

Afirmação: " Eu estou sempre aberto às melhores alternativas e opções, pois eu escolho onde e o que eu faço comigo mesmo, e com minha vida, eu sou livre. ".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: