domingo, 30 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: MUDANÇAS

Sharon Taphorn
26/03/2014

Um tempo de mudanças positivas

Este é um momento de grandes mudanças e você tem algumas conquistas importantes para realizar nesta sua viagem como um ser humano. Lembrar de seu imensamente resiliente espírito, é uma parte importante dessa evolução, e você achará que as coisas estão começando a se mover para a frente mais uma vez. A autodisciplina e sua capacidade de manter o foco no que é mais importante para você, irá ajudá-lo a se mover através deste período de desenvolvimento.

Trabalhe no desenvolvimento de sua conexão com a sua própria orientação interior, pois este é realmente o melhor indicador, e o melhor guia que você tem disponível, e assim você estará mais em sintonia com os desejos de seu próprio espírito e de seu crescimento da alma. Você recebeu alguns sinais importantes em sua vida, e é hora de se libertar de todos os medos que possam estar segurando a sua volta, para que você possa passar para o final feliz que tanto deseja para si mesmo.

Tenha confiança em você mesmo a medida em que você passar por essas mudanças e, mesmo que neste momento elas não sejam sempre confortáveis, abrace-as como um sinal de que você está pronto para avançar para algo mais grandioso para si e para o seu mundo.

Afirmação: " Abraço as mudanças que estou fazendo em minha vida. Estou pronto, disposto e capaz de encontrar a alegria e a felicidade à medida em que minha vida se expande ".

E assim é!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: