domingo, 23 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: INTERAGINDO COM SEU EGO, PARA AVANÇAR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel – 19/03/2014
através de Shelley Young

Como um ser humano esclarecIdo, você tem evoluindo para além do controle do ego. Queremos deixar isso bem claro - o ego não é algo que precise ser erradicado completamente! Você está simplesmente buscando um equilíbrio entre o seu ego e sua  alma. Ao você se mover para dentro da consciência da unidade, isso significa praticar a inclusão de todas as coisas, incluindo o ego, que é necessário para que tenha uma experiência no corpo humana.

A melhor maneira de explicar é assim. O ego é aquele especialista, em sua experiência de vida singular. A alma é o especialista do todo maior, e por sua conexão com o universo. Você pode ver como ambos são essenciais para navegar por sua vida enquanto você está no corpo?

Muitos seres humanos esclarecidos estão no planeta, com contratos de serviços e são muito bons em ajudar os outros e lutar com o auto carinho. Esta seria uma área onde o ego seria muito útil. Então aqui vai uma ideia radical. Por que não conduzir o seu ego doravante? Pergunte ao seu ego, o que você pode fazer para cuidar e amar a si mesmo. Será excelente deixá-lo saber o que é isto.

O ego só quer saber se ele continuará a ser importante em sua vida, caso você continue em seu processo de iluminação. Você pode enviar amor a ele, tranquilizá-lo e brincar com ele de maneiras poderosas, a medida em que você pisa em sua autenticidade e abraça o seu processo de ascensão. Se você pensar nele como birrento, às vezes parecendo uma criança travessa, você pode rir de suas palhaçadas, deixando a parte sábia, e qualificada de você, a sua alma própria, tomar as grandes decisões. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!

Nenhum comentário: