quinta-feira, 20 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: EXPERIÊNCIA DE VIDA

Sharon Taphorn
15/03/2014

Você tem o que você precisa

Você tem trabalhado por essa expansão já há algum tempo, e você deverá ver os resultados que deseja em sua vida.

Você tem os talentos e as ferramentas para viver a vida com propósito, e você tem a capacidade de realizar o que você põe na sua mente.

Siga suas paixões criativas e confie em si mesmo.

É seguro e você está cercado de apoio.

Você sabe exatamente o que você precisa fazer, mas algumas vezes os pensamentos de mudança trazem receio de tomar esses passos que vão levar você para a paz, a harmonia e a direção que você deseja.

Você tem o benefício das suas experiências de vida para apoiá-lo e agora é a hora de decidir claramente o que você quer, de acreditar em si mesmo e de cuidar de si mesmo.

Siga alguns sábios e práticos conselhos que estão sendo oferecidos a você, e realmente ouça o que eles lhe dizem, sem levar para o lado pessoal.

Veja-os como um presente para você do espírito comunicante, sobre o que você já sabe.

E saiba que você tem a capacidade de agir e fazer tudo certo ao você ser guiado.

Afirmação: " Eu tenho os talentos, as ferramentas e o desejo de viver a minha vida com elevados propósitos. Tenho sido provido pelas minhas experiências de vida de forma maravilhosa, e elas continuam a me levar à expansão que desejo. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: