sábado, 15 de março de 2014

Mensagem dos Mestres: A BUSCA DO SANTO GRAAL

Sharon Taphorn
09/03/2014

Em cada vida, cada um de vocês vive uma missão pessoal. Desde que todos vocês fazem parte um do outro, e do Tudo O Que É, sua missão pessoal afeta a todos e a tudo. Cada escolha que você faz, cada ato de criar afeta a tudo e a todos ao seu redor. Suas escolhas criam infinitas possibilidades e você continua a fazer isso todos os dias e é realmente magnífico de ver tudo se desenrolar visto dos reinos mais elevados do espírito.

No passado da espécie humana, você tem procurado pelas respostas às suas perguntas fora de si mesmo. Procurando por alguma força invisível que faça algum sentido, quem, e como toda esta coisa chamada ‘vida’ vem se desenvolvendo há algum tempo. Vocês criaram grandes e maravilhosas civilizações em seu passado, que são verdadeiramente gloriosas na sua busca por uma melhor compreensão da vida, do universo e de Tudo O Que É.

Tempos que passaram por mudanças, e vocês estão vivendo neste novo ciclo do planeta terra já há algum tempo, e muitos de vocês estão apenas começando a despertar, enquanto outros estão aprimorando suas habilidades como os professores e curadores do mundo vindouro aguardando a chegada destes tempos. Você está aqui e agora é a hora.

A busca do Santo Graal é realmente a busca pela origem, a busca de Deus, e agora é a hora de entender que a metáfora dessa história está realmente na busca por encontrar a sua conexão com a Fonte, dentro de você. Pois dentro de você reside a mesma centelha da Luz do Criador, que cria toda a vida. Você é ‘aquele’ para o Criador se expressar. Você é a nave que experimenta a separação, e você está apenas encontrando o seu caminho de volta para casa.

Então, vamos explorar esta missão um pouco mais a fim de ajudá-lo ao longo e, talvez, encontrar dentro de você uma renovada coragem e força para continuar. Aqueles de vocês que veem mais a frente sabem que melhores tempos estão chegando, e ainda muitos de vocês estão cansados ​​como a agitação e o descontentamento que leva às mudanças em uma escala maciça. Há momentos em que sentem tanto as energias negativas ao seu redor, pois permeiam o planeta com pensamentos de guerra, desgraça e tristeza e pode ser realmente ser um desafio para manter-se positivo e otimista.

Estes são momentos em que a sua luz é necessária para a maioria, é quando se faz mais importante deixar o seu amor brilhar e manter pensamentos de paz, amor, compaixão, compreensão e cooperação para o outro e do Todo.

Quando você encontrar a luz dentro de si mesmo, que é o Santo Graal, deixe seu copo transbordar em abundância para todas as coisas. Este cálice é realmente um poço do infinito e é o poder que habita dentro de você. Incendeie a luz que está dentro de você e faça-a brilhar ainda mais forte, lembrando da sua verdadeira magnificência e da sua verdadeira conexão com a Fonte, o Criador, o Tudo Que É.

Abençoados sejam, Vocês são ternamente amados e apoiados, sempre,

Comitiva de Sharon dos Seres de Luz dos Reinos Mais Elevados

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


 

Nenhum comentário: