sexta-feira, 21 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: ARCANJO GABRIEL

Sharon Taphorn
16/03/2014

Encontre o seu propósito e direção

O nome Arcanjo Gabriel significa "Deus é a minha Força". Ele pode ajudá-lo com as comunicações, revelações e compreensão e é o portador da verdade, que pode ajudar a direcioná-lo para seu propósito de vida e ajudá-lo a se comunicar a sua visão e com a verdade, o amor e a clareza.

Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a trazer uma nova consciência, novos começos e oportunidades. Ele o encoraja a ser flexível e criativo em seu pensamento e é uma fonte natural de inspiração criativa, trazendo-lhe novas ideias ou opções embrulhadas em propósito e crescimento espiritual.

Para ter a Luz do Arcanjo Gabriel sobre você ou em sua conversação, escrita, vida diária ou meditação, tire alguns momentos para aquietar-se, concentrando-se sobre sua respiração e concentrando-se sobre a questão que pretende abordar. Imagine que você está rodeado pela luz branca e pura do Arcanjo Gabriel e a medida em que você inala, imagine que você está trazendo a luz branca através do seu chacra coronário e, ao expirar, empurrando essa luz para todas as partes do seu corpo. Peça ao Arcanjo Gabriel para iluminar lhe e trazer-lhe a revelação, sabedoria e entendimento que você deseja que o ajude.

Se você achar que está em uma encruzilhada e não sabe qual caminho a tomar, o Arcanjo Gabriel irá guiá-lo para o caminho que será o mais benéfico para o seu crescimento da alma. Você está exatamente onde você precisa estar, para realizar esta maior compreensão da vossa vida, do universo e de Tudo O Que É. Abra o seu coração e sua mente e esteja pronto para seguir os novos rumos que estarão sendo revelados a você. Visualize o resultado ideal para si e peça-lhe para ajudá-lo a alcançá-lo para o bem maior de todos. Preste atenção nas pistas e sinais - como comentários de outras pessoas - mostrando-lhe que você está realmente no caminho certo.

Para descobrir seu propósito, considere o seu trabalho, vida pessoal e seus sistemas de crenças e reveja os passos que você tomou para trazê-lo aqui para o seu agora. Se estes aspectos enchem-no com energia e fazem você se sentir bem, então você sabe que você já está vivendo sua vida com propósito. Se eles fazem você se sentir triste, deprimido ou mesmo doente, é hora de mudá-los. Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a seguir seu coração e fazer as coisas que você ama e que lhe trazem energia e alimentam a sua alma. Ao você gastar mais tempo seguindo seu coração, perceberá que atrai para você tudo o que precisa para ajudá-lo a trazer os seus sonhos e desejos em manifestação em seu mundo.

A vida realmente é uma grande aventura e é hora de você vive-la de acordo com seu propósito de alma. Tenha fé que você vai ver claramente e saber qual direção você precisa seguir e confie em sua orientação interior, sabendo que vocês são profundamente amados por tudo o que vocês fazem.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Arcanjo Gabriel

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: