Esta Barreira é um
fator muito complexo que a maioria das pessoas desconhece o queimpossibilita
que a humanidade tenha a memória estelar e das encarnações anteriores,
pois ela cria um campo de interferência no fluxo neurológico dos 9 corpos
terrestres e o restante que perfazem os 32 de cada partícula sustentada pelo Eu
Sou.
A frequência dessa Barreira é complexa de ser medida, pois ela tem relação com as ondas emitidas pelos anéis de Van Alen ao redor da Terra. Para muitas pessoas pode ser uma surpresa, porém o nosso planeta também possui anéis similares aos de Saturno ao seu redor, porém muito tênues, sendo quase invisíveis na visão humana, mas detectáveis nos sensores de infravermelho e ultravioleta dos satélites externos que realizam missões em outros planetas. Ao se afastarem da Terra eles descobriram esses anéis por volta dos anos 80.
Além da Barreira de Frequência estar inserida na emissão de energia dos Anéis de Van Alen ela emite uma pseudo radiação de onda entre 7 Hz e 35 Hz, criando assim, um campo eletromagnético imperceptível que é considerado o ruído de fundo das emanações eletromagnéticas naturais da Terra. Motivo pela qual ela permeia todas as células das formas de vida orgânica do planeta e também interage com a frequência Shuman, que antigamente era de 7,5 Hz e em 2008 estava por volta de 13,6 Hz. Por esse motivo a Barreira é difícil de ser detectada e, normalmente, se acredita que ela é natural do planeta, o que é um engano, pois ela foi erigida inicialmente há cerca de 535.000 anos, pelos grupos da Federação como forma de isolar a Terra dos demais vizinhos. Isso devido ao forte campo emocional de ondas psíquicas que estavam sendo testadas no planeta.
Muito tempo antes disso, há mais de 20 milhões de anos, a Terra também teve outra Barreira de Frequência que a isolou durante as guerras genéticas entre os grupos da constelação de Touro, Hércules, Poseidon, Andrômeda e Vela, que eram os detentores das matrizes encarnacionais. Como esse período quase levou a destruição do planeta o mestre estelar do planeta Vênus Sanat Kumara, veio à Terra restaurar o equilíbrio e evitar a desintegração do planeta. Para isso ele teve que ativar uma Barreira de Frequência no planeta evitando assim, o contato dos grupos rebeldes com ajuda estelar. O processo foi um sucesso e em poucos ciclos de tempo terrestre a proposta evolutiva foi restabelecida e os diversos genomas estabilizados.
Depois dos ajustes de Sanat Kumara o planeta passou muito tempo sem a Barreira, mas na cota de 1,4 milhões de anos outros grupos acabaram por chegar a Terra trazendo muita dualidade e situações da política das Federações, que obrigaram os líderes a estabelecer uma nova Barreira. Ela
foi ativada com a chegada dos Anunakis e os grupos da constelação de Pégasus da estrela de Merkab, ambos renegados da Federação e com tendências políticas anarquistas. Dessa forma, há cerca de 530 mil anos, uma Barreira diferente foi estabelecida e ela tinha por objetivo apagar a memória estelar das almas e criar uma condição inovadora evolutiva, onde o coração e as emoções são à base da evolução.
A Barreira é atualmente ativada e potencializada pela tecnologia de transmissão de ondas dos meios de comunicação, pelos satélites do sistema Guerra nas Estrelas e pelos de espionagem que redistribuem os fluxos de energia para as grandes cidades metropolitanas. Isso para manter a humanidade controlada e submissa aos abusos de poder dos políticos governamentais. O SGS e a Ordem Illuminatis, que são sustentados pela energia da Ordem do Dragão Negro, são os que controlam toda essa estrutura tecnológica.
Atualmente, a Barreira de Frequência é alimentada pela rede de comunicação dos satélites e rede de comunicação dos celulares, que emitem suas mensagens subliminares entre 8Hz a 15Hz.
Com essa malha de propagação os líderes dessa tecnologia, que podem ser definidos como sustentadores da atual situação política mundial, estão mantendo as linhas de comunicação com os Impérios do Umbral, que também emitem impulsos dentro da frequência do Hidrogênio e Silício.
Porém, em emissões de impulsos 12:60 desde as cidades do Umbral em sintonia com os sistemas de comunicação.
A frequência de 12 Hz é muito comum e baixa passando despercebida, pois os aparelhos eletrônicos em geral andam até a faixa dos 80 Hz, o que lhes permite irradiar dentro da Barreira de Frequência como eco. Assim, a cada 12Hz são inseridos 60 pulsos de informação com o que eles querem projetar para a humanidade. Portanto, a cada 12 segundos todos recebem 60 comandos subliminares que entram no córtex cerebral do inconsciente coletivo da humanidade, mantendo a situação política mundial absurda que vivemos sem conseguir mudar ou melhorar, pois ninguém se importa. Isso é o efeito dessa propagação de informações subliminares dentro da psique humana.
Existem determinados aparelhos modernos do SGS que controlam a emissão planetária dos impulsos de controle psíquico e mental da humanidade, dentro dos grandes centros urbanos. Um deles é conhecido pela sigla de HARP, que podem modular informações subliminares até 150 Hz, o que permite interferir no padrão mental de seres de outras realidades paralelas como grays, zetas, dracos e reptilianos que habitam cidades subterrâneas de diversos pontos do globo, mas os mais influenciados são os que habitam os EUA.
Muitas pessoas que se encontram em contato com esses seres através da espiritualidade, ou mesmo os contatos imediatos e as abduções, acabam recebendo parte dessa carga energética, motivo pelo qual elas não tem consciência de quem são seus companheiros e nunca lembram dos contatos extrafisicos. Esses aparelhos atualmente estão espalhados pelo planeta, na atualidade de 2009 estão em funcionamento pleno cerca de 12 desses, com previsão para a ativação de mais 5 em modulação de laser, até 2012, para conceber uma malha de proteção contra os Anunakis. Este equipamento faz parte do projeto Guerra nas Estrelas que envolve diversos países de ponta. Toda essa tecnologia acaba por fortalecer a estrutura da Barreira de Frequência e outros mecanismos que impedem o ser humano de captar as energias estelares e dos corpos sutis superiores.
A Barreira de Frequência passou por várias alterações em seu campo energético. Originalmente antes da destruição da Atlântida ela atuava entre 3D a 5D, porém com a destruição da mesma ela teve que ser ampliada para a dimensão de 7D, criando assim, um bloqueio na percepção das entidades do Astral e demais níveis etéricos do planeta. O que acabou gerando a condição de amnésia planetária. Isso criou a condição para que se formasse uma hierarquia espiritual terrestre, que atua abaixo dessa frequência de 7D.
O cérebro humano é um gerador de impulsos elétricos que funciona em diversas dimensões paralelas sintonizadas com a realidade física terrestre. No entanto, o pouco que captamos das outras realidades é denominado de intuição. As captações psíquicas dos sonhos também são importantes centros de energia de outras realidades, porém não são consideradas realidade. O que é a realidade para uns pode não ser para outros, mas quando analisamos o conjunto emissor e receptor de energia que é o cérebro e as diferentes dimensões do universo, começamos a ter um novo paradigma do entendimento do universo que cada ser humano existe e absorve.
As reações químicas do cérebro humano são ativadas por impulsos que geram compostos químicos em todas as funções cerebrais, dentro do hipocampo e das demais funções cerebrais que controlam o organismo humano. Esse é um dos focos das emissões de ondas da Barreira de Frequência, que criam a amnésia estelar da humanidade. Somado a isso existem as emissões dos equipamentos do SGS, que potencializam ainda mais o efeito de perturbação e falta de
sincronicidade das pessoas, criando uma devastadora onda de estresse nas grandes cidades.
Percebam que nos lugares afastados o estresse é menor ou quase não existe, pois os equipamentos não direcionam energia para essas localidades com tanta intensidade. Vejam como as reações químicas do ser humano são controladas pelas emissões energéticas da Barreira de Frequência.
O cortisol possui a capacidade de acelerar o coração quando a pessoa está acorda o que cria adrenalina para estimular o corpo pela manhã até, aproximadamente, às 10 da manhã. No entanto, é muito comum a taxa de adrenalina estar acima da média, o que compromete o funcionamento das glândulas Adrenais. Esse aspecto altera o gradiente da pressão arterial dos seres humanos, um aspecto típico das pessoas muito estressadas e preocupadas, onde o medo acaba se instalando.
Podemos colocar que a ansiedade em determinados momentos deriva dessa situação, o que aumenta consideravelmente o volume de CO2 no organismo. Esse aumento gera a produção de neolactato no ciclo anaeróbico, o que gera dor peitoral, pressão no timo e nos pulmões.
Poucos sabem, mas o excesso de adrenalina que é gerada pela adrenal, responsável pelo impulso, agressividade e falta de dor, queima a massa cinzenta do cérebro diminuindo a percepção cerebral. Por esse motivo, um dos aspectos mais intensos da Barreira de Frequência com as emissões de ondas hertzianas é justamente manter a taxa de adrenalina em patamares acima do normal nos grandes centros urbanos. Estas pequenas alterações geram um quadro que deixa a pessoa receptiva as frequências negativas da estrutura social humana, o que acaba por afastá-las de sua divindade e equilíbrio espiritual.
Querer romper com este tipo de frequência é muito importante, no entanto obstáculos existem e entre eles está um profundo aspecto de solidão e insatisfação, pois a frequência psíquica da pessoa não consegue mais fazer parte do sistema, mas também não sabe onde é o seu lugar.
Justamente por que não está mais vibrando com a massa coletiva da psique humana. O conjunto celular e sua memória começam a não mais aceitar os efeitos da Barreira de Frequência, esse é um dos motivos pelos quais as pessoas buscam lugares isolados e o contato com a natureza, justamente para buscar de forma inconsciente uma nova programação de memória celular, que a coloque em contato com os Templos Etéricos dos Mestres e as bases estelares e seus Portais.
Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br
A frequência dessa Barreira é complexa de ser medida, pois ela tem relação com as ondas emitidas pelos anéis de Van Alen ao redor da Terra. Para muitas pessoas pode ser uma surpresa, porém o nosso planeta também possui anéis similares aos de Saturno ao seu redor, porém muito tênues, sendo quase invisíveis na visão humana, mas detectáveis nos sensores de infravermelho e ultravioleta dos satélites externos que realizam missões em outros planetas. Ao se afastarem da Terra eles descobriram esses anéis por volta dos anos 80.
Além da Barreira de Frequência estar inserida na emissão de energia dos Anéis de Van Alen ela emite uma pseudo radiação de onda entre 7 Hz e 35 Hz, criando assim, um campo eletromagnético imperceptível que é considerado o ruído de fundo das emanações eletromagnéticas naturais da Terra. Motivo pela qual ela permeia todas as células das formas de vida orgânica do planeta e também interage com a frequência Shuman, que antigamente era de 7,5 Hz e em 2008 estava por volta de 13,6 Hz. Por esse motivo a Barreira é difícil de ser detectada e, normalmente, se acredita que ela é natural do planeta, o que é um engano, pois ela foi erigida inicialmente há cerca de 535.000 anos, pelos grupos da Federação como forma de isolar a Terra dos demais vizinhos. Isso devido ao forte campo emocional de ondas psíquicas que estavam sendo testadas no planeta.
Muito tempo antes disso, há mais de 20 milhões de anos, a Terra também teve outra Barreira de Frequência que a isolou durante as guerras genéticas entre os grupos da constelação de Touro, Hércules, Poseidon, Andrômeda e Vela, que eram os detentores das matrizes encarnacionais. Como esse período quase levou a destruição do planeta o mestre estelar do planeta Vênus Sanat Kumara, veio à Terra restaurar o equilíbrio e evitar a desintegração do planeta. Para isso ele teve que ativar uma Barreira de Frequência no planeta evitando assim, o contato dos grupos rebeldes com ajuda estelar. O processo foi um sucesso e em poucos ciclos de tempo terrestre a proposta evolutiva foi restabelecida e os diversos genomas estabilizados.
Depois dos ajustes de Sanat Kumara o planeta passou muito tempo sem a Barreira, mas na cota de 1,4 milhões de anos outros grupos acabaram por chegar a Terra trazendo muita dualidade e situações da política das Federações, que obrigaram os líderes a estabelecer uma nova Barreira. Ela
foi ativada com a chegada dos Anunakis e os grupos da constelação de Pégasus da estrela de Merkab, ambos renegados da Federação e com tendências políticas anarquistas. Dessa forma, há cerca de 530 mil anos, uma Barreira diferente foi estabelecida e ela tinha por objetivo apagar a memória estelar das almas e criar uma condição inovadora evolutiva, onde o coração e as emoções são à base da evolução.
A Barreira é atualmente ativada e potencializada pela tecnologia de transmissão de ondas dos meios de comunicação, pelos satélites do sistema Guerra nas Estrelas e pelos de espionagem que redistribuem os fluxos de energia para as grandes cidades metropolitanas. Isso para manter a humanidade controlada e submissa aos abusos de poder dos políticos governamentais. O SGS e a Ordem Illuminatis, que são sustentados pela energia da Ordem do Dragão Negro, são os que controlam toda essa estrutura tecnológica.
Atualmente, a Barreira de Frequência é alimentada pela rede de comunicação dos satélites e rede de comunicação dos celulares, que emitem suas mensagens subliminares entre 8Hz a 15Hz.
Com essa malha de propagação os líderes dessa tecnologia, que podem ser definidos como sustentadores da atual situação política mundial, estão mantendo as linhas de comunicação com os Impérios do Umbral, que também emitem impulsos dentro da frequência do Hidrogênio e Silício.
Porém, em emissões de impulsos 12:60 desde as cidades do Umbral em sintonia com os sistemas de comunicação.
A frequência de 12 Hz é muito comum e baixa passando despercebida, pois os aparelhos eletrônicos em geral andam até a faixa dos 80 Hz, o que lhes permite irradiar dentro da Barreira de Frequência como eco. Assim, a cada 12Hz são inseridos 60 pulsos de informação com o que eles querem projetar para a humanidade. Portanto, a cada 12 segundos todos recebem 60 comandos subliminares que entram no córtex cerebral do inconsciente coletivo da humanidade, mantendo a situação política mundial absurda que vivemos sem conseguir mudar ou melhorar, pois ninguém se importa. Isso é o efeito dessa propagação de informações subliminares dentro da psique humana.
Existem determinados aparelhos modernos do SGS que controlam a emissão planetária dos impulsos de controle psíquico e mental da humanidade, dentro dos grandes centros urbanos. Um deles é conhecido pela sigla de HARP, que podem modular informações subliminares até 150 Hz, o que permite interferir no padrão mental de seres de outras realidades paralelas como grays, zetas, dracos e reptilianos que habitam cidades subterrâneas de diversos pontos do globo, mas os mais influenciados são os que habitam os EUA.
Muitas pessoas que se encontram em contato com esses seres através da espiritualidade, ou mesmo os contatos imediatos e as abduções, acabam recebendo parte dessa carga energética, motivo pelo qual elas não tem consciência de quem são seus companheiros e nunca lembram dos contatos extrafisicos. Esses aparelhos atualmente estão espalhados pelo planeta, na atualidade de 2009 estão em funcionamento pleno cerca de 12 desses, com previsão para a ativação de mais 5 em modulação de laser, até 2012, para conceber uma malha de proteção contra os Anunakis. Este equipamento faz parte do projeto Guerra nas Estrelas que envolve diversos países de ponta. Toda essa tecnologia acaba por fortalecer a estrutura da Barreira de Frequência e outros mecanismos que impedem o ser humano de captar as energias estelares e dos corpos sutis superiores.
A Barreira de Frequência passou por várias alterações em seu campo energético. Originalmente antes da destruição da Atlântida ela atuava entre 3D a 5D, porém com a destruição da mesma ela teve que ser ampliada para a dimensão de 7D, criando assim, um bloqueio na percepção das entidades do Astral e demais níveis etéricos do planeta. O que acabou gerando a condição de amnésia planetária. Isso criou a condição para que se formasse uma hierarquia espiritual terrestre, que atua abaixo dessa frequência de 7D.
O cérebro humano é um gerador de impulsos elétricos que funciona em diversas dimensões paralelas sintonizadas com a realidade física terrestre. No entanto, o pouco que captamos das outras realidades é denominado de intuição. As captações psíquicas dos sonhos também são importantes centros de energia de outras realidades, porém não são consideradas realidade. O que é a realidade para uns pode não ser para outros, mas quando analisamos o conjunto emissor e receptor de energia que é o cérebro e as diferentes dimensões do universo, começamos a ter um novo paradigma do entendimento do universo que cada ser humano existe e absorve.
As reações químicas do cérebro humano são ativadas por impulsos que geram compostos químicos em todas as funções cerebrais, dentro do hipocampo e das demais funções cerebrais que controlam o organismo humano. Esse é um dos focos das emissões de ondas da Barreira de Frequência, que criam a amnésia estelar da humanidade. Somado a isso existem as emissões dos equipamentos do SGS, que potencializam ainda mais o efeito de perturbação e falta de
sincronicidade das pessoas, criando uma devastadora onda de estresse nas grandes cidades.
Percebam que nos lugares afastados o estresse é menor ou quase não existe, pois os equipamentos não direcionam energia para essas localidades com tanta intensidade. Vejam como as reações químicas do ser humano são controladas pelas emissões energéticas da Barreira de Frequência.
O cortisol possui a capacidade de acelerar o coração quando a pessoa está acorda o que cria adrenalina para estimular o corpo pela manhã até, aproximadamente, às 10 da manhã. No entanto, é muito comum a taxa de adrenalina estar acima da média, o que compromete o funcionamento das glândulas Adrenais. Esse aspecto altera o gradiente da pressão arterial dos seres humanos, um aspecto típico das pessoas muito estressadas e preocupadas, onde o medo acaba se instalando.
Podemos colocar que a ansiedade em determinados momentos deriva dessa situação, o que aumenta consideravelmente o volume de CO2 no organismo. Esse aumento gera a produção de neolactato no ciclo anaeróbico, o que gera dor peitoral, pressão no timo e nos pulmões.
Poucos sabem, mas o excesso de adrenalina que é gerada pela adrenal, responsável pelo impulso, agressividade e falta de dor, queima a massa cinzenta do cérebro diminuindo a percepção cerebral. Por esse motivo, um dos aspectos mais intensos da Barreira de Frequência com as emissões de ondas hertzianas é justamente manter a taxa de adrenalina em patamares acima do normal nos grandes centros urbanos. Estas pequenas alterações geram um quadro que deixa a pessoa receptiva as frequências negativas da estrutura social humana, o que acaba por afastá-las de sua divindade e equilíbrio espiritual.
Querer romper com este tipo de frequência é muito importante, no entanto obstáculos existem e entre eles está um profundo aspecto de solidão e insatisfação, pois a frequência psíquica da pessoa não consegue mais fazer parte do sistema, mas também não sabe onde é o seu lugar.
Justamente por que não está mais vibrando com a massa coletiva da psique humana. O conjunto celular e sua memória começam a não mais aceitar os efeitos da Barreira de Frequência, esse é um dos motivos pelos quais as pessoas buscam lugares isolados e o contato com a natureza, justamente para buscar de forma inconsciente uma nova programação de memória celular, que a coloque em contato com os Templos Etéricos dos Mestres e as bases estelares e seus Portais.
Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br
Reblogado do website Cura e Ascensão
Link desta mensagem: http://www.curaeascensao.com.br/gaiaterra_arquivos/gaiaterra36.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário