sábado, 11 de abril de 2015

O Conselho: OS VERDADEIROS MILAGRES, OS OPERADORES DOS MILAGRES REAIS, SÃO VOCÊS MESMOS


O Conselho

Mudanças. Vamos examinar as mudanças as quais você está no meio delas neste momento.

Não é algo inconcebível que uma mudança radical nos sistemas do planeta seriam em grande parte não mencionadas na mídia? Você não esperava que alguma discussão sobre algo dessa magnitude estaria acontecendo? Tais coisas não seriam mais importantes que um torneio anual de basquete ou um reality show?

Toda a estrutura financeira do seu mundo está sendo radicalmente modificada. Você está prestes a descobrir isso mesmo que você não tenha sido informado dessas coisas. E os efeitos resultantes sobre suas vidas cotidianas será enorme. Isso por si só deveria ser suficiente para excitar a todos. Mas podemos dizer-lhes mais uma vez que o verdadeiro milagre é que as mudanças em sua consciência, em suas frequências, se quiserem, são as verdadeiras mudanças. Tudo que você vê fora de você é ilusão. Tudo isso não importa o quão real possa parecer, está destinado a mudar, deixar de existir em algum ponto. Por quê? Porque você vai mudar. Você vai crescer. Você vai continuar a criar. Sua verdadeira natureza é sempre lutar por mais e melhor. E você sempre terá sucesso. Você sempre tem.

Agora que a verdade disto está prestes a ser indiscutivelmente demonstrado, você pode querer olhar para dentro de quem você realmente é e aplicar estas realizações em suas próprias vidas. Os verdadeiros milagres, e os operadores dos milagres reais, são vocês mesmos. Depois de entender que você cria a vida que você está vivendo, você terá retomado a sua capacidade de fazer as mudanças que deseja fazer em suas próprias vidas.

Às vezes é mais confortável e conveniente ser uma vítima das circunstâncias. Mas ao lado da emoção da conquista isto parece empoeirado e sem sentido. Descubra quem você é. Seja seu próprio herói. Nós não estamos falando do seu ego, mas do sentimento, sabendo que você que mantém a chama do seu Criador.

Olhe para dentro de você e veja o que acontece quando é desrespeitado. Encontre aquele você que explode em alegria quando você aprender a fazer algo novo. Encontre aquele você que se derrete quando você vê uma criança feliz ou um animal amoroso. Encontre aquele você que vive no fundo do seu coração. Permita que você venha à tona, e viva mais e mais através das ações de seus sentimentos. Diga a seus pensamentos que seu ego não está em perigo, mas ele não precisa estar no controle. Dê a este novo e crescente ser a oportunidade de construir uma nova vida para você. Como já dissemos várias vezes no passado, surpreenda-se.

Também lhe dissemos que haverá esforços para assustá-lo neste momento. O céu não está caindo. Novas guerras não vão resolver nada. O fim do mundo não está à mão. Olhe para o que está ao seu redor, não para seu aparelho de televisão.

Esta curta mensagem é um pouco fora de nossa costumeira mensagem, mas você entrou no tempo das mudanças rápidas e em cascata, as quais temos falado de tantas vezes antes. O longo período de atrasos chegou ao fim. Isso sela de que falamos antes? Vocês conseguiram! Meus Parabens.


Conselho
Ron Head
23/03/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: