quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: LIBERTAÇÃO


Libere as energias reprimidas

É hora de permitir a si mesmo a liberdade sentir. Você vive tanto no mundo do pensamento, das energias mentais, que muitas vezes você se esqueça de que você está realmente aqui para sentir o surgimento das suas emoções. Não há necessidade de carregar o peso do mundo sobre seus ombros, pois ele vai derrubá-lo, e até mesmo, criar problemas de saúde que o impedem de experimentar a vida que você sabe que você veio aqui para experimentar.

É hora de liberar e deixar ir.

Você foi sufocando seus sentimentos e isso pode realmente aumentar o peso físico sobre seu corpo, uma sensação de desconforto quando você estiver em movimento, menos flexibilidade, ou mesmo um sentimento de ser desajeitado às vezes.

Se você está tendo algum destes sintomas, é hora de cuidar de si mesmo e deixar o fluxo de lágrimas, conectando-se com o seu mar interior.

Aprecie todos os aspectos de seu mundo de sentimentos.

Agradeça a sua natureza intuitiva e reconheça a sabedoria emocional que ela traz para você, ao você soltar.

Liberte-se de preocupações, quaisquer tristezas profundas que ainda esteja guardando dentro de si.

Solte-se daquela sensação de estar sobrecarregado que é tantas vezes experimentada durante estes tempos de mudança.

Sua orientação angélica lembra que você é digno da sensação de leveza, então tome seu tempo para liberar, pois assim ajuda-o a retornar ao equilíbrio e a leveza dentro de seu corpo, seu coração e sua mente.

Afirmação: " Quando eu libero as energias reprimidas do meu coração, de meu corpo e da minha mente, eu retorno ao equilíbrio e a leveza, e mais uma vez estou inteiro, sinto-me equilibrado, e eu sou digno ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
29/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-release.html


Nenhum comentário: