terça-feira, 29 de maio de 2018

Arcanjo Gabriel: CRIAÇÃO NAS NOVAS ENERGIAS.


     Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/05/2018
Através de Shelley Young

Queridos, quando vocês estão passando por profundas mudanças energéticas, elas terão precedência sobre todas as outras coisas. Por exemplo, se vocês estão tentando manifestar algo e, um download energético está disponível para vocês, vocês automaticamente assimilarão esse download primeiro, porque o que se torna possível para vocês, a partir desse novo estado energético, será bem diferente das energias que vocês iniciaram suas pretendidas manifestações.

Não haveria sentido em apoiar a criação de algo que vocês superariam quase que imediatamente.

Assim, sua alma e O Universo simplesmente esperarão até que vocês estejam em um espaço energético que se alinhe com o resultado mais elevado, o que apoiará seu crescimento e expansão a longo prazo.

Vocês sempre buscarão as mais altas opções energéticas, mesmo que isso signifique esperar até que tenham se mudado para um novo estado energético que as torne totalmente sustentáveis.

Esse é um aspecto do tempo divino que muitos de vocês não percebem que ocorre, mas está sempre lhes servindo para que possam se mover para seus maiores potenciais. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: