domingo, 27 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ UNINDO-SE, TORNANDO-SE DEUS.

UNINDO-SE, TORNANDO-SE DEUS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/05/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos assistido a mais e mais atos de generosidade, bondade e abnegação no planeta Terra nas últimas semanas do que jamais vimos antes em sua história.

Você vê, todo ato de bondade, toda expressão de Amor, cada momento de conexão, leva você para mais perto de quem você é. E quem vocês são como um todo, em termos do coletivo humano, é uma versão da Fonte à qual você poderia se referir como Deus.

Você poderia ver que a consciência coletiva humana unificada seria um Deus, em comparação com o que você tem presenciado no planeta Terra por tanto tempo, e você poderia ver a unificação da Galáxia como um outro Deus, e um Universo unificado como ainda uma mais expandida versão de Deus. É verdade que todos vocês são Deuses também, e assim, quando você se sente harmonioso e integrado como um indivíduo, é mais provável que você se sinta assim quando se trata de seus semelhantes.

É mais provável que você aja de acordo, e passe a agir com esse conhecimento, sabendo que todos vocês são Um, e que vocês todos são uma forma de Energia da Fonte. Vocês estão progredindo gradualmente até o pleno conhecimento de si mesmos como Fonte. Vocês estão fazendo isso de forma incremental, a cada ato, a cada pensamento, a cada palavra dita, que sustenta que o conhecimento o aproxima um pouco.

Estamos felizes em observar e confirmar que isso está acontecendo. Nós nos sentimos confiantes de que isso continuará, e também vemos que, à medida que vocês se unem mais como um coletivo humano, fica cada vez mais difícil para aqueles que não estão interessados ​​em integração permanecerem em posições de poder.

Então é assim que vocês fazem. Vocês se unem, ao invés de lutarem uns contra os outros, e vocês enfraquecem aqueles que precisam que vocês estejam segregados e lutando na garganta um do outro, e eventualmente, eles também terão um momento, uma oportunidade, de se tornarem Um com o resto da humanidade.

E aqueles de vocês que verdadeiramente se conheceram como Fonte os receberão de braços abertos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: