segunda-feira, 28 de maio de 2018

Os Criadores ∞ CONHECENDO VERDADEIRAMENTE SEU PARCEIRO.

 Conhecendo Verdadeiramente Seu Parceiro. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
04/05/2018

“Então, quando você está no que você chama de estágio inicial de um relacionamento com um outro, existe aquele período em que você está na descoberta um do outro e o que cada um de vocês trazem para a festa.

Uma vez que você se instalou, você tende a pensar que conhece a outra pessoa, por trás e pela frente. Você sabe o que é que os faz funcionar. Você sabe como apertar seus botões.

E assim você entra no período de expectativa, onde agora você acha que o outro simplesmente funciona no piloto automático e sempre será como era quando você descobriu tudo o que achava que sabia sobre ela.

E isso dá a você uma sensação de estabilidade. Você gosta de saber o que esperar. Você gosta de planejar certas coisas, porque muitos gostam de evitar situações difíceis, emoções desconfortáveis ​​e assim por diante.

Mas quando você dá ao seu parceiro a liberdade para surpreendê-lo, para ser quem ele é, ele fica completamente livre em todos os momentos para demonstrar a você sua capacidade de se expandir e de se desligar de seu piloto automático, e é aí quando você realmente tem alguma coisa. É quando você é capaz de descobrir ainda mais.

E quando você está disposto e capaz de deixar ir aquelas noções preconcebidas sobre o que você achava que conhecia tão bem, é quando você pode começar a deixar suas próprias limitações auto-impostas e surpreender até mesmo a si mesmo.

Recomendamos que você se solte e permita que você e seu parceiro descubram o quão imprevisível vocês podem ser ”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: