quinta-feira, 24 de maio de 2018

Arcanjo Gabriel: EU ACHO OU ELES ACHAM?

    Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/05/2018
Através de Shelley Young

Queridos, é muito importante que vocês decidam por si próprios o que fazer com quaisquer elementos que se apresentem para vocês. O que tem muita facilidade para você, pode ser algo completamente diferente para outra pessoa.

O que você considera como apoio, pode ser a última coisa que outra pessoa precise, e vice-versa.

O que é divertido para você, pode ser um momento terrível para os outros.

Até mesmo suas expressões de amor podem ser vastas e variadas.

A maior parte de suas insatisfações vêm do fato de vocês nem mesmo conhecerem suas próprias preferências, porque vocês têm sido tão condicionados e influenciados pela forma como sua sociedade, seus amigos e sua família acham que as coisas deveriam ser.

Como você pode criar uma vida de conforto e facilidade que contenha as combinações perfeitas para vocês, se vocês nunca se deram tempo para descobrirem seus verdadeiros desejos?

Também é importante entender que suas necessidades e preferências continuarão mudando à medida que vocês continuam evoluindo. Por isso, pedimos que vocês reservem um tempo para conhecerem a si mesmos, e o que é que funciona bem para vocês no momento presente.

Vocês são os peritos empoderados em si mesmos!

Disporem de tempo para explorarem, entenderem e honrarem suas necessidades é o que lhes permitirá criar experiências e condições muito mais satisfatórias.

Disponham de tempo para se perguntar: "É isso que eu realmente quero ou preciso, ou é o que os outros dizem que eu deveria querer ou precisar?" antes de fazerem quaisquer escolhas, pois este é um ato de auto-amor e auto-aceitação, que os levará para mais longe com maior clareza e, assim, transformar todas as suas criações em melhores resultados de sentimento. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: