terça-feira, 15 de maio de 2018

Sabedoria dos Anjos: MUDANÇAS.

Tempos de Transições.

O ciclo da vida, da morte, do renascimento está evidente na vida ao seu redor e, à medida que essas mudanças ocorrem e se desenrolam em seu mundo exterior, elas também são estágios de manifestação física.

Nada permanece o mesmo por muito tempo, então aproveite o que é e como é, e permita que as coisas se transformem de uma forma ou de outra, e permita que a mudança aconteça como tiver que ser, aprendendo a se mover com o fluxo e aproveitando as paradas quando elas chegarem.

Lembre-se, sempre de que você tem a liberdade de explorar suas ideias, não importa o quanto elas pareçam selvagens. Esteja aberto a novas pessoas e momentos inspiradores para ajudá-lo ao longo do caminho, e confie que você tem as ferramentas, os talentos e os recursos para ajudá-lo a chegar até onde você quer ir, e saiba que a confiança, um pouco de disciplina e trabalhar em seu plano, ajudará as coisas a revelarem exatamente como você e o Espírito planeja0ram.

Pensamento para o dia de hoje: Atenha-se aos seus planos, e confie que as coisas estão se desenrolando exatamente como deveriam, continue a manter-se aberto, permitindo que ideias e momentos inspiradores o guiem.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
10/05/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: