terça-feira, 8 de maio de 2018

O Conselho: SURFANDO ONDAS.

 SURFANDO ONDAS.
O Conselho
por Ronald Head
17/04/2018

Todos vocês estão cientes de que existe um vasto mar de mudanças se construindo em intensidade, sobre o seu planeta. Uma descrição mais precisa seria que seu planeta está agora se tornando cada vez mais profundamente imerso em campos energéticos que estão criando mudanças em seu mundo, respondendo às mudanças que você está adotando.

Ambos os fenômenos estão se manifestando como ações de onda. Você realmente tem sorte de estar acontecendo dessa maneira. Pergunte a qualquer um que tenha passado por um despertar espontâneo total, o que ele recomendaria.

Mesmo assim, isso resultará em um grande choque para alguns. Os "dons" que estão se tornando conhecidos, de dentro de você, estão fazendo com que alguns questionem sua compreensão da realidade. Bem, na realidade, você não tem muita noção da realidade. Desculpe. É a consciência crescente da realidade que traz um pouco de choque. A amplitude de sua percepção de todas as informações disponíveis foi severamente limitada por muito tempo.

Mesmo aqueles de vocês que ouvem isso, ou veem que muitas vezes têm outras coisas que suas crenças o impedem de ver ou ouvir algo. E se isso não for uma limitação para você, com que frequência você move objetos físicos sem tocá-los? Com que frequência você se bi-localiza? Com que frequência você cria objetos físicos com sua intenção? Então, embora você tenha muito a se congratular, essa continua sendo sua jornada. E essas coisas que mencionamos não são os bits importantes. Você é o bit importante.

Agora, se pudermos, vamos expandir o visual das ondas. Se você nunca teve a chance de surfar, tenha coragem, você está prestes a montar dentro de um tubo!

Aqui estamos em uma praia qualquer na Terra. Há um movimento constante das ondas. Você remou por e através das ondas que chegavam. Você fez isso por um bom tempo, e está ficando muito bom nisso. Ao olhar em volta, você pode ver os outros em suas pranchas fazendo algumas das coisas que você sempre gostou de ver. Talvez, em breve, você tente algumas delas. Algumas pessoas estão sentadas em suas pranchas esperando por qualquer onda. Alguns estão olhando para o mar, procurando por sua onda perfeita. De vez em quando, alguém que pegou uma onda desaparece ao longe. Você já fez isso antes, muitas vezes. Mas isso não diminuiu a alegria deles por essa experiência, nem a sua.

Enquanto você está sentado aqui, esperando por sua onda perfeita, você pode sentir o poder de construção da onda que chega para você surfar. É revigorante, excitante. Você pode sentir sua onda chegando. Você sabe que estará pronto. Você estará pronto para o seu evento.

Essa é quase uma imagem perfeita de onde você está neste momento.

Prepare-se para se levantar na sua prancha para dar o passeio da sua vida!

Tudo o que você passou para chegar até aqui vai provar que valeu a pena.

Este é o seu dia na praia. Aproveite!

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: