terça-feira, 29 de maio de 2018

Sabedoria dos Anjos: HARMONIA E EQUILÍBRIO.

 Recupere seu Equilíbrio.

À medida que você aprende a trabalhar nessas novas energias, você pode estar descobrindo a necessidade de uma nova forma de equilíbrio que inclua doses regulares de ancoragem misturadas com um pouco de meditação e confiança, mas o mais importante de tudo, é que você está tomando as providências necessárias que ajudam você a criar as coisas que são importantes para você no seu agora.

Preste atenção ao modo como você está se perguntando, veja se você não está vendo o tipo de resultado que deseja, também dê uma boa olhada no seu nível de confiança.

Pergunte a si mesmo se você não está cortando sua pergunta através da falta de crença em seu merecimento, e se assim for, comece a transformar essa crença através de processos de transformação.

Se tudo está bem em seu mundo, então você já está lá, e assim, continue sendo e fazendo tudo o que é bom e maravilhoso para você, pois isso também ajuda a mudar o mundo ao seu redor.

Pensamento para o dia de hoje: Confie na arquitetura e na manifestação de seus sonhos, e procure formas que tragam a base, aprendizado, crescimento e edificação da sua base.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
20/05/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: