quarta-feira, 30 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VOCÊS FAZEM PARTE DE UMA EXPERIÊNCIA MASSIVA.


  VOCÊS FAZEM PARTE DE UMA EXPERIÊNCIA MASSIVA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a oportunidade de compartilhar algo agora que estávamos esperando para compartilhar com vocês. A oportunidade se apresentou por causa do que vocês acabam de receber energicamente. Vocês acabaram de se abrir para as energias do equinócio de uma forma que permite que vocês recebam informações agora que não poderiam ter aceitado anteriormente.

Este é o exato momento para que todos saibam que vocês fizeram parte de um grande experimento. Agora, apenas absorvam isso, e deixem-se sentir confortáveis ​​com toda essa ideia.

Vocês foram informados de que vocês foram criados por Deus, ou que vocês evoluíram de formas inferiores de vida para o que vocês são agora.

Ambos são verdadeiros, mas o elo perdido aqui não é um bando de ossos ainda a ser descoberto. Foram os cientistas genéticos que visitaram o planeta Terra há muito tempo e iniciaram o experimento.

Agora a maioria das pessoas não vai gostar de ouvir isso, então vamos suavizar um pouco deixando-os saber que vocês se beneficiaram muito de fazer parte deste experimento, e vocês sabiam disso antes de encarnarem em toda vida no planeta Terra. Tudo acontece por acordo.

Agora, a parte interessante de onde vocês estão agora, é que vocês estão se tornando conscientes de seus amigos extraterrestres, e do que vocês são feitos.

Agora é a hora de levá-los para ainda mais longe, e verem que todos os seres que os ajudaram na evolução física, mental e espiritual são aspectos diferentes de vocês.

Normalmente, será uma outra parte de sua sobre-alma que desce de uma nave e mexe com seu DNA e genética.
Você vai descobrir que esta galáxia é composta de uma família gigantesca, e nós queremos dizer isso literalmente.

Você também descobrirá que, uma vez que você se torne um criador pleno e consciente de seu próprio processo evolucionário, ficará impressionado com o que esses irmãos e irmãs extraterrestres têm conseguido realizar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: