quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sabedoria dos Anjos: TRANSFORMAÇÃO.

Transforme sua mente.

Aprenda a manter pensamentos positivos e a transformar os antigos para se tornar o mestre dos manifestantes que você sabe que pode ser.

Para atrair o melhor à sua vida, você deve aprender a manter pensamentos melhores - de vibração mais elevada. Em outras palavras, se você quiser criar algo melhor, você tem que fazer algo diferente, algo deve mudar, e o melhor lugar para começar isso é dentro de sua mente.

Atualize seus pensamentos e seus hábitos, e as transformações se seguirão.

Deixe as coisas mais velhas irem embora felizes, pois essa é uma parte necessária a se fazer, para que seja capaz de trazer o novo e, claro, tornar-se mais consciente dos pensamentos que você mantém, e das vibrações que você envia, pois estes são indicadores do que você recebe.

Pensamento para hoje: É hora de transformar sua mentalidade e melhorar seus hábitos, se quiser que as coisas mudem, para que possa começar a se sentir melhor em sua vida.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
05/05/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: