segunda-feira, 14 de maio de 2018

O Conselho: PUXANDO A CORDA.

PUXANDO A CORDA.
O Conselho
por Ronald Head
30/04/2018

Puxar a corda é uma metáfora apta para o que muitos de vocês estão tentando fazer. Parar o fluxo mantendo as mãos contra ele seria outra. Estas seriam tarefas impossíveis, concorda?

Agora imagine puxar a corda para baixo. Imagine - este é um dos seus favoritos - "indo com o fluxo" do fluxo. Não só isso seria mais fácil, mas às vezes você pode precisar intensificá-lo para poder acompanhar.

Então, a pergunta óbvia então se torna, o que você quer fazer?

Já abordamos isso várias vezes no passado, mas neste momento, neste ponto de virada, isto precisa ser coberto novamente.

Nós vemos você pedindo ajuda no enfrentamento. E nós vemos a maioria de vocês atendendo apenas as respostas que vêm de seus próprios lugares de luta. A verdadeira resposta é que não precisa ser uma luta. Manter-se puxando uma corda é uma luta desnecessária.

Contra o que você está lutando contra? Isso é fundamental. Há uma onda de energia entrante engolfando seu planeta, na verdade seu sistema solar. Energia é consciência. Estas são de ordens de grandeza acima do ambiente energético de seus milênios passados. Quando a consciência superior encontra a consciência inferior, a inferior sempre será aumentada. Sempre.

Agora, a composição de seu ser físico precisa ser atualizada para que possa se manter nestas frequências mais altas para as quais você está sendo elevado. Tudo o que dissemos até este ponto será aceito pela maioria de vocês. Sim? E isso leva ao que você ama chamar de sintomas da ascensão. Você tem ajustes a serem feitos pelas células do seu corpo físico. E as energias que chegam estão fazendo com que você "consiga", por assim dizer.

Então, por que isso é uma luta? É uma luta porque você quer ser mudado, mas não quer mudar. Você tem medo de mudar. Você quer um novo mundo. Você tem medo do que ele possa ser. E o meu cachorro? E o meu gato? Meu marido? Minhas crianças? O que sobre isso e aquilo? Que tal? Oh, senhor! Não deixe a corda cair mais! Por que não consigo parar a água?

Pedimos que você considere que a Fonte incondicionalmente amorosa do seu ser, seu Criador, seu Deus, se isso o torna mais confortável, não está prestes a fazer com que você sofra. “Mas olhe para o passado!” Você diz. E nós dizemos: "Sim, foi feito uma bagunça, não é?" E nós perguntamos a você, você está colocando a culpa de tudo isso em algum ser vingativo e cheio de ira? Ou você está finalmente disposto a admitir que apenas, talvez, este seja um mundo da sua criação?

O resultado disso é que, aquilo que deveria ser o seu prazer, de ter seus desejos mais profundos satisfeitos, se tornam dores, dores, confusão e medo.

Suas energias precisarão ser realinhadas. Haverá ajustes nos seus corpos energéticos. Suas células vão mudar. Sua própria consciência vai mudar. Essas coisas vão acontecer. Isso acontecerá porque você decidiu que estaria aqui para vivenciá-las. Como já foi dito que isso não está acontecendo com você, está acontecendo para você. Pode haver algum desconforto temporário. Não precisa haver sofrimento.

Agora, veja a si mesmo como se agachando, se protegendo, braços em volta de si mesmo, tentando evitar o inevitável.

Veja-se em pé em um belo campo, observando o nascer do sol, com os braços bem abertos, cantando ao receber um novo dia.

E nós não pedimos que você veja a diferença, pedimos que você sinta a diferença.

Você vê, o encurralamento, o sofrimento, é como manter o pé no pedal do freio. Aceitar, permitir, compreender e regozijar-se é como posar no pedal do acelerador. Lá vamos nós, misturando nossas metáforas novamente.

Seu mais elevado Eu Divino está procurando viver com você. Por favor, dê boas vindas a ele. Ele vem até você com Amor Incondicional. Você é uma parte dele. Ele é tudo de você.

Você ainda pergunta o porquê? Aqui está o porquê. Haverá um novo mundo. O antigo foi criado por seus desejos, suas crenças e suas imaginações. Adivinhe quem vai criar o seu novo? Mas desta vez, você estará longe e é mais capaz do que antes. Isso é o que você decidiu. É isso que a humanidade pretende. E é isso que será.

Mais uma nota: você está mais adiantado do que a maioria de vocês possa imaginar. Basta olhar para os números de si mesmo. Apenas olhe! Está acontecendo.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: