quinta-feira, 10 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ASSUMINDO SEU PODER.

Assumindo Seu Poder. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
09/05/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós notamos que a raça humana está muito focada no que está acontecendo fora de cada um de vocês. Vocês prestam atenção ao que está acontecendo na sua comunidade, no seu país, no mundo, nas suas famílias, na vida das celebridades. Vocês se concentram em muito do que está acontecendo ao seu redor, e se esquecem de verificar o que está acontecendo dentro de vocês mesmos.

Parte da razão pela qual vocês desenvolveram essa tendência é por causa do número de vezes que ouviram falar de algo ruim acontecendo. Se essas coisas ruins foram com alguém que vocês conheceram ou com estranhos, isso não importa.

Quando ouvem falar de algo ruim acontecendo, e sempre é dito a vocês que outra pessoa é a culpada, então vocês se mantém presos a uma dicotomia vítima/perpetrador, e esse lugar não é onde vocês querem estar.

Quando vocês estiverem olhando para fora de si mesmos, tomem nota de quantas vezes uma pessoa está culpando alguma outra entidade fora de si mesmo por essa atual situação, e compare isso com quantas vezes vocês está ouvindo sobre as pessoas que criam sua realidade.

Agora, claro, vocês podem restringir seu escopo. Vocês só podem seguir pessoas nas mídias sociais que estão despertas e que estão assumindo a responsabilidade por suas vidas.

Mas vocês ainda fazem parte de uma consciência coletiva humana que acredita em vitimização, e vocês ainda fazem parte de uma consciência coletiva que quer que as pessoas paguem pelo que fizeram.

É hora de todos vocês que estão despertos serem os agentes de mudanças que vieram para cá para serem.

Uma das formas mais fáceis e eficazes de fazer isso é ser responsável por sua própria vida.

Assumam a responsabilidade por suas criações. Estejam cientes do que vocês estão sentindo, do que estão vibrando, e se estão afirmando ser vítimas.

Vocês não precisam se preocupar em mudar o mundo ao redor. Vocês não precisam mudar quem está no comando. A polícia, os militares e o governo não estão no comando, na verdade. Tu estas.

E quanto mais de vocês se apropriarem desse fato, menos precisarão olhar para fora de si mesmos, com medo de que alguém em posição de autoridade ou poder possa tirar alguma coisa de vocês ou persuadi-los.

Agora é a hora de entrar em seu poder, e é muito mais fácil do que pensam.

Vocês tomam de volta o seu poder quando vocês não apenas tomam nota das suas vibrações, mas vocês também se permitem ter o tempo necessário para mudá-las para uma frequência mais alta.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: