domingo, 20 de maio de 2018

O Conselho: REALIDADE.

REALIDADE.
O Conselho
por Ronald Head
08/052018

Você já foi informado de que precisa encarar a realidade?
Ou que você precisa ver a realidade?
Ou que você perdeu o controle da realidade?

Claro, a pessoa que lhe disse isso assumiu que ela tinha um controle sobre a realidade, e você não.

Vamos explorar essa realidade que alguns pensam ter.

Um exemplo, imagine que você está em uma loja fazendo compras com um amigo. Quando você sai para o Sol, você vê uma mãe e um filho saindo de um lago no parque. O menino está demonstrando um sorriso radiante. Quando você estava na loja, sua realidade não incluía nada disso. É possível que sua realidade não tenha incluído a mãe ou o filho. Mesmo agora, você não tem ideia do que o garoto viu que o deixou tão feliz. Você não sabe o que há na lagoa. Você não sabe quantos carros passou enquanto fazia compras. Você não sabe quantos esquilos estão no parque ou, onde cada um deles está. Em suma, de tudo o que a realidade é, você tem um conhecimento dela extremamente limitado.

Vamos olhar para uma realidade ainda menor. Quantas vezes nos últimos momentos você fez seu coração bater mais rápido ou apenas notou seus batimentos? Quantas respirações você tomou nos últimos dois minutos? Você está regulando a digestão dos últimos alimentos que você comeu? Você está certo sobre a saúde das novas células que você está criando agora? Quais células velhas você escolheu substituir?

A pessoa que recomendou que você enfrente a realidade conhece alguma dessas coisas?

Será que ela tem o menor conhecimento sobre o que é o melhor para você ou, está insistindo para que você acredite em suas suposições, porque ela precisa ter suas crenças reforçadas?

Porque, você vê, se você está certo, então, eles devem estar errados. Isso não é necessariamente verdade, mas pode parecer para eles.

Mesmo se vocês, humanos, fossem os únicos seres conscientes no Universo, o que nós asseguramos que não é o caso, todas as percepções de seus sentidos agrupados em uma "realidade" nem sequer permitiriam começar a conhecer seu próprio mundo, muito menos um sistema solar, uma galáxia, ou um trilhão de galáxias.

Então, no que você deseja basear suas próprias crenças?

Poderíamos oferecer que, sua única verdade, a verdade na qual você pode confiar, é sua própria experiência, e o que você pode saber em seu próprio coração.

Seu cérebro pode ser enganado, entretanto, assumindo que você está verdadeiramente em contato com o seu próprio Eu mais profundo, seu coração não será enganado. Isto é, reconhecidamente, uma suposição bastante grande.

Mas esse seu conhecimento interior, é exatamente o que este 'grande despertar' é. Alguns pensam que é sobre um maior conhecimento de fatos políticos, sociais ou financeiros. Isso não é assim. Todas essas coisas mudaram e continuarão mudando. Se existe uma realidade imutável, é essa mudança que está acontecendo, agora. Todo o mais ao seu redor vai passar.

E o que não passar? O que não passar? Isso é o importante. Porque você é parte disso.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: