quinta-feira, 10 de maio de 2018

Sabedoria dos Anjos: MAESTRIA.

Permitindo Seu Eu Espiritual Trabalhar através de Você.

Quando você começa a explorar uma vida alinhada com o seu Eu Superior, ou Espírito, você descobrirá que a vida se torna mais interessante.

Você torna-se capaz de explorar a vida de novas maneiras, assim como as forças antes invisíveis tornam-se visíveis, tangíveis e conhecíveis.

É como se Alice caísse na toca do coelho, exceto que você é a Alice, e você aprende a ver o país das maravilhas através de novos olhos.

Como Alice, você está aprendendo a navegar neste mundo de novas maneiras.

Seu Eu Superior é o seu melhor guia, e realmente só quer o que é melhor para você.

Seu eu espiritual não vê as coisas de uma perspectiva humana, mas de uma perspectiva espiritual do bem e do melhor, e não quer nada mais do que você ter mais experiências maravilhosas.

Trabalhe em conjunto com ele, e você entenderá muitas coisas que você considerava anteriormente como estando além de seu alcance.

Explore seus talentos e suas habilidades, e torne-se o mestre que você realmente é.

Pensamento para hoje: Quando você se alinha com o seu Eu Espiritual, você se torna poderoso. Você se torna confiante em suas habilidades e visões, e os outros se beneficiam de sua maestria.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
06/05/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥


Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: