terça-feira, 29 de maio de 2018

O Conselho: ESTÁ ACONTECENDO.

 ESTÁ ACONTECENDO.
O Conselho
por Ronald Head
16/052018

Você está com sintomas?
Encontrando obstáculos?
Correndo através de bloqueios?
Confuso?
Preocupado?
Podemos ajudar?

Este é um evento extraordinário, maravilhoso, quase instantâneo, queridos amigos. Você e tudo ao seu redor está sendo transformado, assim como você sempre planejou. Mas, também como você planejou, você experimenta mudanças em momentos agora quase que sequenciais. Você chamou por esse tempo. Não é divertido? Isso lhe dá muitas chances de explorar as infinitas possibilidades.

Sobre o assunto dos sintomas, gostaríamos de mostrar a você que, cada pessoa está passando por uma sequência de mudanças que precisam ocorrer para preparar seu corpo e sua consciência para o trânsito de seu estado 'atual' para o estado em que eles anteriormente decidiram estar como seu objetivo desejado.

Como uma nota lateral, esse objetivo é apenas mais um passo em uma jornada eterna.

As frequências para as quais você está se preparando, seriam prejudiciais sem essas melhorias intermediárias em seus sistemas. Mas elas não precisam ser suportadas. Eles podem facilmente ser experimentadas com admiração e gratidão.

Alguns de vocês estão sentindo grandes vibrações em seus corpos ao acordar pela manhã. O “o que está errado comigo?” Poderia facilmente ser “Oh, isso é delicioso. Obrigado."

Zunidos nos ouvidos? Este é um Universo elétrico. Tudo vibra e se comunica. Todas as células, moléculas e átomos estão se comunicando uns com os outros em frequência.

Ouvir o zunido? Relaxe. Em breve fará isto sentido.

Obstáculos? O que você pode aprender com eles? Eles realmente são oportunidades, você sabe disso. Pode haver uma lição neles. Eles podem até estar lá para dar a você a chance de liberá-los para o Espírito, para que você não precise continuar carregando-os.

Preocupação? Confusão e todos os outros medos? - Sim, são sintomas de medo - são o resultado de não aceitar sua própria divindade, meus queridos.

Você acha que está separado.
Você não está.

Você acha que é culpado.
Você não é.

Você acha que está além do perdão.
Você não está.

Você acha que está perdendo o barco.
Você não está.

Você acha que tudo no Universo é Divino e abençoado ... exceto você.
Impossível!

Nada do que você já teve - e nós queremos dizer - já feito, dito ou pensado, pode torná-lo menor do que você realmente é e sempre foi, uma Criação Divina.

Muito do que você superou, é o funcionamento natural de um humano que você aceitou como sendo errado. Isso foi cuidadosamente ensinado a você para que você dependesse dos outros para salvá-lo ou mantê-lo "na linha".

O que uma vez foi celebrado em gratidão e alegria foi feito anátema. Há lembrança suficiente do passado profundo para ver isso, se você olhar. Não é preciso muita imaginação para ver o porquê disso.

Então, aqui temos um planeta contendo bilhões de seres divinos que estão no processo de avançar para um incrível nível de consciência e capacidade, mas estão se deixando ficar preocupados e confusos sobre isso. Já dissemos isso antes, mas você seria muito mais bem servido jogando os braços bem abertos, girando e cantando “Sim! Sim! Sim!"

Também ouvimos todos os pensamentos sobre "o que acontece com meus filhos, meu gatinho, minha família". Vamos repetir algo que dissemos muitas vezes antes. Este é uma elevação evolucionária universal da consciência. Nada, nada é afetado. Gatinhos serão gatinhos. Todos no mundo terão a chance de serem elevados. Todos. Até você, meu querido.

E você cumprirá seu propósito de estar aqui agora. Você pode se preocupar se quiser. Ou você pode deslizar gritando "Wheeee !!"

É sua escolha. Mas isso está acontecendo - por você, e não para você.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: