quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sabedoria dos Anjos: CLAREZA.

 Obtendo uma perspectiva mais clara.

Construa em uma base sólida, e observe como seus esforços geram o que você escolheu.

Vocês são os arquitetos de seus sonhos e objetivos, e torná-los tangíveis em seu plano é muito mais fácil quando se vê um quadro maior e a importância de se trabalhar juntos, como uma equipe, para um objetivo comum.

Na maior parte do tempo, essa marca é perdida, porque as pessoas estão tão ocupadas cuidando de si mesmas ou do que é importante para você, que vocês se esquecem que, juntas, vocês são mais fortes.

Tire um tempo para ganhar alguma clareza em uma escala maior, especialmente se você achar que as coisas têm sido particularmente desafiadoras ultimamente.

Há uma razão para isso, e às vezes é assim apenas por que você simplesmente não está ciente dos efeitos de suas ações.

Aproveite esse tempo para encontrar seu centro, reagrupar seus pensamentos e sentimentos, e a confiar que as leis universais funcionam através de você.

Veja claramente a verdade através de olhos arregalados, pois este é um momento de clareza e maior compreensão.

Pensamento para hoje: Recue um momento e reagrupe-se, retire-se e renove seu compromisso, e assim obtenha uma perspectiva mais clara sobre o processo de sua vida.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
16/05/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: