sexta-feira, 5 de julho de 2013

O DIVINO EM NÓS

Márcia Diniz
01/07/2013

O Divino em Nós

Ao despertar das emoções felizes, há dentro de nós a mais expressiva sensação da presença divina. Essa força motriz que rege cada parte do universo, que alimenta todas as formas de vida, que impulsiona a evolução cósmica, é o que compõe nossa existência.

Tudo está interligado, todas as coisas coexistem entre si. Somos parte do todo e o todo é parte de nós. Então, cada um se conecta com as vibrações semelhantes às suas. Permanecer no bem é atrair os melhores encontros, as maiores oportunidades. Permanecer no mal é caminhar entre as pedras da decepção, é estar em trevas constantemente.

Nós viemos a este planeta para colhermos as flores da realização, para plantarmos uma história linda de vida, abandonado as resistências ao fluxo normal dos acontecimentos.

Ao acionarmos a essência primitiva do universo que habita em nós, ativamos o poder da fonte que adormece no âmago de nosso espírito.

Sem conhecer a superioridade dessas forças, somos guiados pelos impulsos externos, não firmamos raízes no bem, antes, vivemos angustiados e aflitos.

Nesta realidade humana tantos conflitos nos assombram, sentimos a falta da harmonia de outrora desaparecer no caos cotidiano. Há desafios em toda direção que olhamos, então, é hora de pararmos e convocarmos o divino em nós.

Seja por meio de preces, orações, meditações ou rituais religiosos, isso não importa.

Cada um é livre para escolher a maneira de convocar essa ajuda. O que é importante é a sinceridade do coração e a intensidade do desejo por mudança. Não desperdiçando o amparo cósmico com o negativismo e a falta de fé em si mesmo.

Vindo das mais altas regiões astrais, esse poder supremo pode nos alinhar com as forças positivas. Pode nos iluminar com sabedoria na hora das ações. Pode conceder o conforto de alma para aliviar o sofrimento. Pode acalmar qualquer tempestade e fazer o sol brilhar novamente.

O equilíbrio para o desfrute de uma vida feliz está na conexão do físico com o espiritual. Está na manutenção do padrão emocional balanceado.

O divino em nós coopera para a expansão de tudo que é repleto de bondade e amor no universo. Cultive mais veemente a espiritualidade para assim sua vida ser mais leve, mais livre, mais divina.

Paz e Luz,
Márcia Diniz


Vinicius Francis & Márcia Diniz

Reblogado do website Blog Os Filhos da Alva


Nenhum comentário: