terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mãe Divina: AS ENERGIAS

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
23 de setembro, 2013
As Energias

Filhos, minha escriba pediu-me para falar um pouco sobre as energias. Elas nunca se enfraquecerão, e seu corpo se acostumará pouco a pouco com elas, deixando a sensação de elas estão diminuindo. Entretanto, elas estão ficando cada vez ficando mais fortes. No início, elas pareciam um pouco lentas, mas agora como vosso corpo pode integrar mais e mais energias, elas estão como uma correnteza de um rio, tornando-se maior e mais profunda. Como sempre, Eu só posso aconselhá-los a aceitá-las. Não resistam, descansem bastante e bebam muita água. Vosso corpo logo se acostumará com elas e com qualquer aumento de sua intensidade. Ao vocês aprenderem a confiar e permitir que elas fluam, tudo ficará mais fácil para vocês por todo o tempo. Vocês estão indo muito bem, meus filhos. Eu amo Vocês. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: