sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Saul: "NENHUMA CULPA, VERGONHA OU PUNIÇÃO DOERÁ SOBRE TODA A HUMANIDADE"

Saul
27/09/2013
Como canalizado por John Smallman

O despertar da humanidade está quase sobre vocês. Sim, vocês estão ouvindo sobre isto há muito tempo, e isto tem sido assim porque vocês, através da intenção coletiva da humanidade, estão trazendo-o e vocês precisam ser regularmente lembrados para segurar vossa intenção para que isto aconteça. Vocês também precisam manter a intenção de serem constantemente amorosos para que vocês liberem tudo dentro de vós mesmos que não esteja em alinhamento com o campo divino da Amor, que abraça-os para sempre. A vasta maioria de vocês querem ser amorosos, não obstante, muitos também seguram um profundo desejo de ver os "malfeitores" de seu mundo expostos e envergonhados, e até mesmo, possivelmente, punidos por seus atividades nefastas.

Vocês todos em algum momento também foram malfeitores, e ao longo de muitas vidas humanas vocês aprenderam que por serem malfeitores vocês machucavam a si mesmos, tanto quanto vocês feriam os outros, mas isto é fácil de se esquecer quando vocês estão encarnados como os seres humanos – a amnesia é uma das limitações com o qual vocês têm de lidar. Consequentemente, nós continuamos a lembra-los de modo a que vocês permaneçam focados em seu tarefa de serem amorosos sempre e, assim, ajudar a humanidade a despertar. Muitos dos atuais malfeitores estão sendo expostos, mas você deve liberar a seu carga de vê-los culpados e punidos pelas várias atrocidades que eles perpetraram - LEMBREM-SE todos são UM! Nenhuma culpa, vergonha, ou punição doerá sobre toda a humanidade!

Vocês todos são criações divinas de valor infinito, infinitamente e incondicionalmente amados por o vosso Pai Celestial – quem irá apenas os Amar e nunca punir os Seus filhos - e, a fim de retornarem para a Sua Presença vocês devem liberar tudo o que não está em harmonia com a intenção amorosa do Pai para com todos os de Sua criação. Muitos de vocês descobriram praticando diariamente a intenção de se manterem amorosos, que seus níveis de stress e seus medos e ansiedades foram consideravelmente reduzidos. Quando vocês encontram a paz interior é muito mais fácil de manterem-se amorosos, e é por isso que é essencial para o vosso bem-estar que vocês entrem em seu espaço do silêncio interior, com frequência, mesmo se apenas por um momento, para renovar suas intenções. Quando vocês se sentirem verdadeiramente em paz vocês não terão nenhum desejo para atacar, punir, ou envergonhar ninguém. E a meditação regular, ou apenas um relaxamento, por você descansar neste lugar de quietude interior, fortalece a sua capacidade de permanecer em paz mesmo quando tudo parece estar em caos ao redor de você.

A sua intenção amorosa, a sua amorosa presença é extremamente poderosa; ela age como um influência profundamente estabilizadora naqueles em sua vizinhança, acalmando as energias do medo que possam levar ao conflito e encorajando todos a buscar soluções pacíficas para as questões que lhes dizem respeito ou as preocupam. E, em seu campo de energia, que vocês seguram e compartilham com aqueles ao redor de vocês, irão ocorrer milagres. Vocês desejam milagres, vocês podem criar milagres, então intencionem fazê-los. Espere-os, e desfrutem os resultados. A medida em que mais e mais da humanidade se viram para o Amor os números de milagres também irão aumentar como também irá a sua significância, reforçando e fortalecendo a vossa consciência por eles.

Milagres deve ocorrem com frequência, porque a sua natureza é o Amor, e o Amor ama os milagres, porque eles são a Vontade de Deus para vocês. Vocês abrem-se para a criação de milagres quando vocês abrirem-se totalmente ao Amor e deixarem ir embora o medo e ansiedade. O medo e a ansiedade são intenções negativas que impedem os milagres, então deixem que a sua fé em sua natureza divina se intensifique até que você se senta muito seguro nela, então não haverá nenhum espaço para o medo ou a qualquer um dos os seus aspectos desagradáveis. Quando vocês deixarem o medo ir embora, todo o senso de necessidade de segurança ou defesas se evaporam, porque vocês estarão em seguida conscientes de que vocês estão seguros e que as precauções ou defesas já não são mais necessárias para prover algo que vocês sempre tiveram.

O medo espera que as coisas deem errado, e que os acidentes ou catástrofes aconteçam, e isto encoraja vocês a tomarem precauções para limitar os danos daquilo que possa ocorrer. Mas focalizando sua atenção lá vocês estão intencionalmente pretendendo que as coisas deem errado, e o poder de vossa intenção é incrível. Muitos de vocês já experimentaram isso, quando as coisas vocês mais temiam se tornaram realidade. Onde vocês concentram a sua atenção é o lugar onde vocês concentram a vossa intenção; então concentrem-se no Amor.

Esta é a Nova Era, e o campo das energias divinas que envolve a Terra e todos os seus habitantes está mais forte e mais eficaz do que nunca esteve em toda a sua história porque a humanidade tomou a decisão para despertar da ilusão. Essa decisão é irreversível. E isso significa de que o enfoque mudou do medo para o Amor, e os efeitos desta decisão estão sendo vistos mais e mais claramente por todo o planeta. Situações que pareciam insolúveis ou que pareciam estender o sofrimento da humanidade estão perdendo a sua medrosa intensidade, assim como o sentimento de conflito iminente, eles sendo reformulados por si só a medida em que aqueles envolvidos nessas situações encontram a si mesmos, abrindo-se para o Amor e permitindo que a discussão compassiva substitua qualquer desejo de confronto competitivo, o que levaria a vencedores e perdedores. Em vez disso, uma arena na qual todos ganham tem substituído a arena da desconfiança, traição, e da guerra as quais a humanidade tem usado por tanto tempo que começou-se a acreditar que não havia nenhuma outra maneira adequada para resolver os conflitos. Mesmo que aquelas soluções nunca tivessem funcionado!

Você está plenamente envolvido pela Nova Era com a sua luz e energias amorosas. Vocês sabe disso! Profundamente dentro de vós mesmos vocês sabem, e quando vocês entram no seu espaço de tranquila paz interior, vocês podem senti-las. Concentrem-se nisso, lembre a vocês mesmos que isto é verdadeiro, em seguida, de todo o coração aceitem e abraçem todo este Amor que está varrendo e rodopiando ao redor de vocês, e pretendam que toda a humanidade possa senti-las e se envolverem nelas, para trazer a vós mesmos e a toda humanidade para fora dos sonhos da trevas que tem trazido a vocês tanto sofrimento.

Com muito e muito amor, Saul.

Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: