domingo, 15 de setembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 354

Aisha North
15/09/2013

Como muitos de vocês já devem ter notado, há uma espécie de aceleração no ar, como se algo que fosse muito aguardado, tenha começado a anunciar a sua chegada. Em princípio, isso só será perceptível como pequenas bolsas de ar mais puro, onde tudo parecerá ser mais leve e mais brilhante, e onde vocês se verão descansando bem mais à vontade com tudo o que existe. Pois ali, isto parecerá como vosso atual estado de recém-nascidos, como se vocês começassem tudo de novo com uma ardósia limpa, desprovida de qualquer sujeira dos problemas e labutas de vosso velho mundo. Sabemos que para alguns de vocês, poderá soar como um sonho distante, enquanto para outros, estas palavras soarão verdadeiras em todos os tipos de formas. Mas, por favor, acreditem em nós quando dizemos que esses pequenos bolsões com sensações de exuberância, contentamento e facilidade estão prestes a se expandirem para cada um de vocês agora.

Não serão muito perceptíveis à primeira vista, pois elas poderão vir como pequenos sinais no horizonte para começar. Mas, assim como um grande navio, quando visto durante a noite bem ao longe, no mar, que só é percebido como uma pequena partícula de luz rastejante se aproximando lentamente, estes sinais ou lampejos de luz vão começar a expandir-se rapidamente, à medida que parecerão se aproximar em alta velocidade. Então saibam que, mesmo se vocês não estejam entre aqueles que já tiveram a sua primeira pequena amostra deste nirvana, saibam que vocês também logo irão sentir o gosto da liberdade em seus próprios ossos, e quando o fizerem, isto deixará uma sensação de liberdade permanentemente.

E para todos aqueles que já tiveram esse doce gosto em seus lábios, mesmo que apenas por uma fração de segundo, saibam que este é de fato o verdadeiro sabor da liberdade, uma liberdade que não somente irá parar e dizer olá para, em seguida, desaparecer no ar. Não, este é realmente o verdadeiro sabor do futuro VOCÊ, que irá encontrá-lo e se acomodará dentro de vosso novo modo de vida, onde todas as águas passadas apenas se foram, para nunca mais voltarem. Então farejem a brisa, e vejam se também conseguem encontrar um desses bolsões de ar fresco da montanha ao vosso redor, e podemos garantir-lhes que, mesmo se o ar que respiram parecer-lhes mais opressivo e desagradável do que nunca, esses pequenos bolsões de clareza estão obrigados a encontrar o seu curioso coração a qualquer momento. Buscai e achareis, como eles dizem, ou melhor, mantenham-se prontos, para que você sejam encontrados por estas cápsulas estimulantes de liberdade que estão começando a emergir como que do nada.

~ by Aisha North on September 15, 2013.


Tradutor: Adriano Pereira
                  www.mestresascencionados.blogspot.com



Nenhum comentário: