sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 359

 Aisha North
27/09/2013

O manuscrito de sobrevivência - parte 359

Vocês percorreram um longo caminho, queridos, e já colocaram uma marca indelével neste lindo planeta de vocês. Vocês fizeram uma diferença enorme, e vão continuar a fazê-lo, pois vocês não são apenas os mostradores do caminho, vocês são também os portadores de luz em todos os aspectos. Sabemos que isso não será novidade para nenhum de vocês, mas vale a pena repetir, pois talvez vocês perderam um pouco do controle de tudo isso em meio a todos os desafios pessoais que muitos de vocês têm enfrentado recentemente. Pois vocês não são nada menos do que mestres, como já lhe dissemos, e o que vocês ajudam a trazer, não é nada menos que um milagre. E os traços de luz já estão começando a tornar-se cada vez mais evidentes por todos os lados. É como se vocês mudassem a música completamente, e mesmo que essa música ainda esteja caindo em muitos ouvidos surdos, outros já estão pegando-as e as cantarolando. Vocês não podem ouvi-la? E vocês não podem senti-la em seus próprios e um pouco cansados ossos?

Sabemos que, para muitos, isto será de pouca importância no momento, mas para que possam continuar olhando para o seu próprio e aparentemente inescalável muro pessoal na frente deles, mas por favor, acreditem em nós quando dizemos que todos vocês estão empurrando-os para a frente e para cima todas as vezes. Para alguns, os muros começaram a cair, ou poderão até mesmo ser completamente removidos, enquanto para outros, o desejo de voltar para trás e deixar de avançar parece ser mais tentador do que manter a escalada daquilo que parece ser um alto penhasco inalcançável. Vocês podem à vezes estar mais do que cansados, mas, ainda assim, vocês tem uma reserva interior inexplorada que está lá, à sua disposição 24/7, e que nunca deixará vocês para baixo. Mesmo quando vocês sentirem que estão deixando-se ir para baixo. Para vocês não é, e nunca será, pois o que vocês tem feito, tanto a nível pessoal, e mais ainda mais em um coletivo, é um esforço tão monumental, que os vestígios disso ficarão claros para todo mundo ver, mesmo muito tempo depois de terem deixado esta encarnação física. Por que vocês estão empurrando essa mudança sempre para a frente a cada respiração que vocês tem, e isto está saindo das sombras da dúvida, de muitas formas agora. Não só para vocês, mas também para todos aqueles que nem sabiam que existia tal coisa como uma realidade alternativa para o que eles estão vivendo e respirando aparentemente para sempre. E são vocês e somente vocês que fizeram desta nova realidade, uma realidade, e vocês vão continuar a fazê-lo ainda mais nos próximos tempos.

Então, novamente dizemos para terem uma profunda respiração, e terem tempo para olharem ao vosso redor, pois vocês não estão mais retidos pelas velhas convenções, e como tal, vocês estão livres agora para começar a criar a sua própria marca pessoal nesta nova realidade, esta que está tendo o seu nome, e daquilo que foi criado por seu grande suor, sangue e compromisso. Então, mais uma vez, dizemos obrigado a vocês, e pedimos-lhes para serem bons como vocês mesmos, pois vocês precisam ver tudo o que vocês tem feito, e não se concentrarem mais nas coisas que você parece ter perdido até agora. Porque, se você fizer isso, poderá tornar-se muito mais difícil para vocês materem-se elevados e adquirirem as forças de todos os sucessos que vocês já tem em seus cintos. Para vocês, pode não parecer grande coisa, mas para nós, faz toda a diferença. Por vocês já terem virado o mundo à sua volta, e mesmo que o ritmo dessa mudança ainda não esteja totalmente registrado em todos os lugares, ela é irreversível em todos os sentidos. Então, mais uma vez, nós os agradecemos em nome de Toda a criação, e elogiamo-los por um trabalho bem feito. Nós sabemos que vocês continuarão a impressionar-nos de muitas maneiras, e nós esperamos que vocês sejam capazes de impressionar a si mesmos também, por deixar-vos totalmente reconhecer o milagre que vocês estão participando.

Channel: Aisha North






Rebloged from the website Aisha North


Nenhum comentário: