domingo, 22 de setembro de 2013

Mãe Divina: EU ESTOU COM VOCÊ

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
21 de setembro, 2013

Eu estou com você

Filha, as energias deste equinócio serão muito fortes. Você já pode senti-las. Aceite-as e deixe ir embora tudo que não já não serve para você. Isso irá ajudá-la a integrar-se as novas energias, para que elas possam trabalhar com você. Descansem bastante e beba muita água pura. Eu preciso enfatizar isso um pouco mais. Aterre-se, passeie pela natureza se possível, e procure um lugar tranquilo, onde tenha certeza de estará segura e que possa acontecer com você. Medite e conecte-se comigo, minha filha. Eu estou com você, assim como seu Pai Divino, todos os Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos e seus guias espirituais estamos com você. Nunca estará sozinha, especialmente agora que inúmeros ajudantes estão prontos para ajudá-los quando chama-los. Eu a envolverei no meu infinitamente profundo Amor por você. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: