quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Yeshua: CHEGA DE SOFRIMENTO

Yeshua

através de Ron Head
26/09/2013
Yeshua

Eu falo com vocês hoje com a alegria por me conectar mais uma vez com um amigo e, com alegria pela oportunidade de falar com cada um de vocês.

Agora que você está lendo ou ouvindo as minhas palavras, transcritas nesta página por este, que é tão necessário para você neste momento. No entanto, saibam que o tempo chegou para alguns de vocês, e rapidamente se aproxima para muitos outros, quando você não precisará ler ou ouvir qualquer outra pessoa além de seus próprios corações.

Não é por isso que eu não falo diretamente para você agora. Não é que você não consegue me ouvir quando eu faço isso. Verdadeiramente agora, pergunte a si mesmo se você acha que é capaz de me ouvir. Você acredita que você merece ouvir-me? Você já deixou de julgar a si mesmo e perdoou a si mesmo por tudo o que você fez ou possa ter feito no passado?

Não é que alguém manteve você na culpa, queridos amigos. São os seus próprios sentimentos que se interpõem no seu caminho. Agora é o momento para você procurar os verdadeiros sentimentos dentro de seu coração e encontrar o caminho para libertá-los de seu ser. Sugiro, se me permitir, que você agradeça-os por protegê-lo de seus medos de enfrentar o Ser Divino que você é, e perceba que não há julgamento e que não irá chover sobre você, envie esses medos e sentimentos ao Divino para serem curados, e aceite o perdão de seu criador e de si mesmo.

Você não é censurável agora nem nunca foi. Você saiu para estudar o que foi possível aprender, experimentando tudo o que era possível, e você fez isso. Muita sabedoria foi adquirida através de suas jornadas. Não é necessário que você sofra a separação de seu maior e melhor Eu por mais tempo.

O tempo se aproxima rapidamente quando você souber disso, mas é nosso desejo que, se assim o desejar, que você perceba isso logo. Chega de sofrimento. Você pode liberá-lo se você escolher isso.

Estamos com os braços estendidos à espera de seu chamado para ajudar em seus esforços. Obrigado por tudo o que fez e está fazendo para curar esse mundo. Você é amado.



Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: