terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 17/09/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
17.09.2013

SaLuSa 17.9.2013

A intensidade da atual limpeza é visível também em seu tempo agora, e tão logo essas velhas energias sejam liberadas, isto vai se acalmar novamente. Sintam este momento de sua própria limpeza e sejam gratos por ela, porque a medida em que o tempo se acalma, e das profundezas de seu interior tudo aquilo com que você sonha será colocado em sua frente, e vocês verão tudo com clareza fora da ilusão que durante muitos anos encobriu tudo isso, e que não se atreveu a olhar. Agora, sendo muito poderosos, irão surgir até mesmo aquelas verdades profundamente enterradas para serem aceitas e liberadas por essa poderosa luz. Esta compensação deixará vocês purificados e limpos e vocês vão se sentir como recém-nascidos, sem lembranças "obscuras" e pensamentos e, queridos, será o momento em que todos estavam esperando. Apenas os amorosos e maravilhosos pensamentos e visões e sentimentos estarão com vocês, e este será o momento de seu movimento dentro do plano superior. Estamos aguardando ansiosamente aqueles que estarão entre os primeiros a recebê-los e comemoraremos o seu retorno. Alguns de vocês já têm visões do que farão depois de cumprirem seu contrato com a Mãe Terra, e estamos ansiosos para saudar os novos membros da nossa comunidade de viajantes do espaço.

Estamos sempre com vocês e compartilhamos vossa alegria sobre todos os novos e amorosos sentimentos que vocês sentem, e também estaremos com vocês quando se sentirem para baixo, pois queremos inspira-los e motivá-los a fazerem o que vocês mesmos planejaram para si mesmos, quando vocês encarnaram nesta vida. Não podemos responder a todas as suas perguntas da maneira que vocês gostariam, porque algumas respostas são apenas para que vocês as descubram, pois eles fazem parte da sua própria evolução, e suas experiências estão os movendo em direção as respostas certas para vocês. Então não se esqueçam de aceitarem todas elas a medida em que elas chegam para vocês, porque elas foram projetadas pelo Plano Diretor Divino para um aprendizado/experimentações mais eficiente. Nós temos toda a experiência daquilo para que nós fomos criados, e com a aceitação da verdadeira natureza das experiências de todos, incluindo a sua própria, irão revelar magníficas possibilidades antes invisíveis, que podem ocorrer em suas vidas. Portanto, não duvidem nem por um momento que não havia a necessidade de algumas de suas experiências ou, que a escolha delas não estava correta. Tudo o que está acontecendo está conduzindo você por seu caminho escolhido, sem exceções.

Olhem agora para vocês mesmos, pois em menos de dois de seus anos a vossa Luz cresceu imensamente e vosso mundo está se transformando em uma reunião pacífica e amorosa com os outros mundos da sua galáxia e do universo. Alguns podem estar ainda profundamente dentro das suas próprias criações de sofrimento por sua própria escolha, mas para eles também são amplas as possibilidades abertas, quando eles estiverem prontos para aceitá-las. Sintam esses momentos poderosos, e saibam que todos vocês ajudaram a trazê-los para a realidade, e lembrem-se que a realidade está mudando de acordo com vossos desejos e escolhas e sempre irão fazê-lo, a partir de agora e cada vez mais do que alguns de vocês possam esperar. Por favor, saibam que vocês estão se tornando os verdadeiros poderosos criadores de vossa realidade e nada nem ninguém terá o poder de governar sobre você, da maneira como você experimentou antes. Estas foram as lições que todos precisavam aprender, e nós sabemos que vocês aprenderam suas lições muito bem, e agora vocês poderão ajudar os outros com o seu aprendizado.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sinto uma imensa alegria em compartilhar minhas próprias lições daquilo que eu aprendi, com todos vocês. Estamos todos trabalhando juntos para o mesmo e estamos felizes por vocês estarem aceitando-nos no caminho do que realmente somos e, portanto, podemos compartilhar mais e mais com vocês. Vejam-nos como sua família, porque é isso que nós somos e estamos ajudando você a trazer de volta o puro amor e alegria, que todos vocês já experimentaram antes de terem entrado em 3D, em suas vidas.

Canal: MADAD

Tradutor:  Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

LInk da mensagem: http://salusathroughfaithandhope.blogspot.pt/2013/09/english-salusa-1792013.html



Nenhum comentário: