domingo, 29 de setembro de 2013

Saul: A GLÓRIA DO VERDADEIRO VOCÊ, IRÁ DESLUMBRA-LO E SURPREENDÊ-LO

Saul
Como canalizado por John Smallman

A glória do Verdadeiro Você irá deslumbrá-lo e surpreendê-lo

O processo de despertar em que a humanidade está envolvida está se intensificando. . . diariamente! Muito está acontecendo em seu mundo, como resultado do poder crescente do abraço divino em que vocês estão firme mas carinhosamente realizando. E muito do que agora está começando a ser divulgado pelos canais de notícias tradicionais. A intenção da coletividade humana também está se fortalecendo à medida que mais e mais de vocês afastam-se de tudo o que é desamor e focam no envio de amor e na assistência para aqueles que estão desesperadamente necessitados.

A luz divina que está banhando o planeta agora é irresistível, e o próprio planeta está transmitindo grandes quantidades de raios multicoloridos para o espaço como um gesto de amor por toda a criação. Isto propicia uma vista magnífica pois a Terra brilha com um brilho muito maior do que qualquer outra fonte de luz em sua galáxia. É um convite aberto a todos que queiram participar dos acontecimentos importantes que estão para se concretizar em sua vizinhança, assim como Deus o quer.

É realmente um momento maravilhoso para estarem encarnados como seres humanos no planeta Terra. Concentrem-se nos maravilhosos avanços que vocês fizeram ao longo de seu coletivo caminho evolutivo espiritual, continuando a manter a intenção no despertar da humanidade, pois esta intenção se tornou extremamente atraente e está conseguindo resultados mais impressionantes a cada dia. Vocês não podem ignorar isso à medida em que as notícias dominantes continuam destacando novas revelações que informantes em todos os lugares estão divulgando diariamente. A transparência é a nova norma, e o que estava escondido está sendo revelado, impossibilitando, assim, todas as tentativas de acordos corruptos e desonestos feitos secretamente em qualquer organização, e garantindo-lhes que eles falharão.

A Nova Era é uma Luz irresistível, e antes que toda a escuridão se derreta de vez, aqueles que optaram por trabalhar na escuridão, ou com os escuros, serão incapazes de evitar viver na Luz, os quais em sua maioria, optarão por adotá-la corrigindo seus caminhos - a grande maioria - enquanto uma pequena minoria, que optou por permanecer na escuridão, se descobrirão em outro lugar, para continuar jogando seus jogos lamentáveis ​​e infelizes.

Seu livre-arbítrio será sempre honrado, mesmo quando parecer que vocês serão prejudicados pelas suas escolhas. Há realmente apenas duas escolhas que vocês podem fazer: (1) aceitar o Amor que é constantemente oferecido a vocês ou (2) rejeitá-lo. A primeira escolha é permanente, eterna, enquanto a segunda é apenas temporária, porque é impossível rejeitar permanentemente a Realidade pelo apego à irrealidade da ilusão. Eventualmente, não haverá cantos escuros para se esconder da Luz, porque até mesmo os mais danificados dentre vocês, se quiserem voltar para a Realidade, quando eles optarem por fazê-lo, suas capas de escuridão se dissolverão e eles também irão despertar em alegria.

O plano de Deus é um plano de amor eterno que inclui todas as partes, todos os aspectos da criação divina. Em outras palavras, tudo o que existe é o amor que abraça com carinho e de forma permanente todas as partes de si mesmo em alegre harmonia. A ilusão que vocês construíram para jogarem seus desajeitados e infelizes jogos, era como um pequeno palco por trás de uma cortina escura, onde vocês optaram fingir que suas vidas eram controladas e limitadas por forças e circunstâncias além de sua influência e compreensão. Este era um ambiente muito pequeno, que em seu estado limitado de consciência parecia ser vasto, quase infinito, e era, na verdade, nada mais que um sonho ou um pesadelo, dependendo das experiências que cada um escolheu passar dentro dele.

Depois de aparentemente passar eras dentro da ilusão, o tempo para que vocês possam despertar está agora em cima de vocês. Vocês estão efetivamente jogando fora todos os adereços e figurinos que seus jogos e apresentações teatrais requeriam, e que não são mais necessários, e para os quais vocês tinham se ligado com um forte senso de realidade. Todos vocês jogaram suas peças muito convincentemente, e, como resultado, será preciso um grande esforço para que vocês possam sair dos maneirismos e comportamentos dos personagens que vocês estiveram jogando por tanto tempo, para que voltem a ser seus verdadeiros EU’s divinamente criados.

Nos reinos espirituais todas os obstáculos foram removidos à medida em que nós derramamos nosso amor e nossa assistência sobre vocês no momento em que vocês entram na fase final de seu processo de despertar. Vocês experimentam isto de uma variedade de formas, porque vocês se empenharam em jogar tantos diferentes tipos de personagens que suas características individuais tornaram-se bastante arraigadas - vocês tem uma expressão que é muito apropriada aqui: "alguém que está muito decidido em seu caminho".

O que está chegando para vocês é a crescente consciência de todas essas várias partes que vocês desempenharam e das características que vocês assimilaram para fazê-los parecer convincente. Muitas delas definitivamente não são de todo atraentes, e como vocês fizeram um bom trabalho imergindo-se nestes papeis, será difícil para vocês acreditarem se esses aspectos de si mesmos, que estão chegando para revisão e liberação, são como a própria ilusão: irreal e ilusória.

O que nós nos reinos espirituais estamos fazendo é ajudá-los a lembrar-se de quem vocês são, e sempre foram, seres de Amor, de modo que vocês poderão reconhecer a irrealidade de tudo o que experimentaram e descartar os personagens imaginários que ainda se mantém firmemente nas vossas mentes, para que eles pudessem parecer reais durante a duração desses jogos. Vocês não são os seres que, como humanos, você aparentam ser, e a realidade disso está despontando ao vocês deixarem o vosso jogo atual e abraçarem totalmente a verdade que vocês estão descobrindo dentro de si. A glória do Verdadeiro Você, com certeza irá deslumbrá-los e surpreendê-los. Intensas alegrias esperam por vocês.

Com muito amor , Saul.



29/09/2013

Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: