quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mãe Divina: VOCÊ NÃO VAI FICAR ENTEDIADA

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
24 de setembro, 2013
Você não vai ficar entediada

Nota: A mensagem de hoje foi de natureza leve, pois não me achava muito tranquila.

Filha, você não tem muito mais que aprender. Como uma Mestre e um divino Ser você sabe muito. Você apenas terá que lembrar-se. Muitas coisas ainda estão bloqueadas em você, mas isso está sujeito a alterações. Após a sua ascensão a sua consciência será grandemente expandida. Você continuará aprendendo e desenvolvendo a si mesma, porquê ainda muito a se descobrir em seu caminho de volta para mim. Você não vai ficar entediada, eu prometo a você. Como um membro da sociedade galáctica você terá então um sem fim de oportunidades para crescer, para aprender e para envolver a sua alma. Acredite em mim, a vida nas dimensões superiores irá fascinar você, eu estarei sempre com você em seu coração. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: