sábado, 28 de setembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 27/09/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
27/09/2013

É muito importante deixar-se brilhar, em toda a sua glória, por muitas razões, mas especialmente se você estiver procurando pelo amor. 

Deixe o seu verdadeiro brilho pessoal conduzir a sua alma, a sua vibração única, emanar forte e brilhantemente para que todos possam ver. 

Se você mantem a si mesmo pequeno, ou se escondendo por detrás de uma máscara que mostra como você acha que as pessoas querem que você seja, como então em toda a Terra poderá a sua outra divina alma encontrá-lo? 

Ela está olhando para sua essência, e ela simplesmente não poderá encontrá-lo, se você está escondendo, fingindo ser algo que você não é. Muitos de vocês têm parceiros que sabem que vocês estão lá fora, em algum lugar, e anseiam se reunir com vocês, então liguem suas emissoras energéticas e deixem todos verem quem você são, quem você realmente é, brilhando para que eles possam encontrá-lo! É como ligar o magnetizador para o seu par perfeito. ~

Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: