sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 13/09/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
13.09.2013

SaLuSa 13.9.2013

Outra compensação poderosa ocorreu entre aqueles que estão prontos para avançar. Vemos vossa luz resplandecendo tão brilhantemente e inspirando os outros a fazerem o mesmo. Sinta como esta nova realidade está entrando em sua antiga realidade e promovendo todas as alterações necessárias, fazendo você se sentir muito mais confortável e em paz e, acima de tudo, dá-lhe o poder de confiar completamente em si mesmo e sem quaisquer dúvidas. Essa confiança vem de sua conexão com o seu Eu Superior, pois agora, para muitos de vocês nada ficará pela metade, e você está tão à vontade para unir-se à sabedoria que seu Eu Superior está compartilhando com você. Ouça-o com atenção, porque ele é o seu guia mais próximo em seu caminho. Sinta como a informação que você recebe dele ressoa profundamente dentro de você, trazendo-lhe o reconhecimento de uma sensação tão boa e conhecida por cada um de vocês, e quando você não sentir esta ressonância, poderá ser devido a algum problema que você ainda precise trabalhar, e o seu Eu Superior está mostrando-lhe o que é. Aceitem-na e limpem-na para fora de seu caminho com amor, e mesmo se você não está consciente de algumas questões que estão dentro de você, por favor, saibam que isto pode estar escondido no fundo de uma parte de sua mente que ainda está inconsciente e estão sendo depuradas durante seu período de sonhos, ou você estará convidado a ajudar alguém, porque a sua energia o leva a saber como fazê-lo. Essas ligações são capazes de criar uma unidade muito forte um com o outro, o que vai permitir que outros também o façam, quando eles estiverem prontos.

Muitos de vocês estão nos visitando durante seu período de sonhos da mente e se conectando com sua família e recebendo as orientações que eles estão pedindo, recebendo a cura e a forma pura de Amor que flui sem quaisquer barreiras que são, por vezes, sentidas quando em estado desperto da mente. Devido a estas visitas essas barreiras estão sendo derrubadas e muitos de vocês estão sentindo este Amor puro entrando em seu corpo físico, levantando-o e mantendo-o em um estado mais elevado da mente o tempo todo. Compartilhem esse sentimento com outras pessoas que estão com você ou apenas caminhando com você, e saiba que você também está ajudando-os a encontrar o seu poder interior. Você ficaria surpreso com quantas pessoas você já ajudou desta forma. Nós sentimos que você está ficando muito confortável estando ao nosso redor e sabemos que este é o momento certo para se aproximar de quem deseja estar conosco. Estamos muito contentes com essa conexão entre todos nós, e sentimos todos os seus pensamentos amorosos. Nós queremos que você saiba que nós compartilhamos o seu entusiasmo e prazer em sentir que o momento certo está finalmente chegando em nossas vidas, e nós estamos indo experimentar os momentos mais maravilhosos no Agora.

Desta vez, também será um ponto de virada para todos o que não tinham qualquer prévia intenção de mudança, e estamos também falando com seus antigos Líderes, e eles sabem agora com a certeza de que chegou o momento de renunciar e deixar o novo caminho e novas lideranças tomarem todos os países e seus povos no caminho da Unidade e Paz, a criação de uma poderosa Nação da Mãe Terra, que será aceita e reconhecido em todo o universo. É nisso que estamos trabalhando em conjunto com vocês e muito em breve este trabalho será visto claramente e visíveis para todos que desejam ver essa mudança acontecer, permitindo a muitos outros a se abrirem ao conhecimento do que isto pode trazer para suas vidas e se juntarem à poderosa Unidade de todos aqueles que já estão cientes disso.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto prazer por nossa intensa conexão. Estamos tão satisfeitos por compartilhar nossos sentimentos e saber que você, como nós estávamos nos preparando à muito tempo para esses momentos, no entanto ainda estamos surpreendidos com a velocidade do seu crescimento a cada dia. Estamos prontos para compartilhar muito mais com todos vocês.

Canal: MADAD

Tradutor:  Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: