quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sananda, Uriel e Melchisedek - Entradas Energéticas das próximas horas" - 18.09.2013

Sananda, Uriel e Melquisedec
Canalizado por Elza Farrus



Querida filha, Somos Sananda, Uriel e Melquisedek,

Estamos reunidos, no Sol Central de Alcyon, em plena configuração das energias entrantes que se plasmarão em uma grande chama solar nas próximas horas, o que afetará diretamente o vosso corpo emocional, fechando as antigas cicatrizes e concluindo os caminhos pendentes.

Nas próximas horas vocês receberão um sem fim de atrasos em alguns temas, como se ainda não pudessem concluirem as coisas que tens tão presentes em vosso interior.

Isso se deve a que as novas linhas de consciência que estão sendo restauradas neste momento, e decidam se unirão vossas linhas de tempo com as do conjunto do planeta, e com as do resto das pessoas que constituem a rede universal.

Assim que não se desespereis, está chegando já a conexão, simplesmente, os corações de muitos estão conectados ao fluxo universal, e recordamos que sois parte de Gaia, sois uma ascensão física planetária, não individual.

Aqueles que tenham isso claro serão os que alcançarão a paz interna à medida em que se complementam os processos.

Querida filha, esta é a nova força solar a que ativará o vosso chacra da coroa, em sua máxima longitude de onda, e a função do chacra da coroa é tão longínqua, que ainda desconheceis seu verdadeiro funcionamento, é o receptor de todo o vosso interior, das decisões, anseios, emoções, etc, e a forma na qual os exteriorizais, mas é também a grande via de recepção e frequência dos outros planos de consciência em comunhão com o ponto médio...

Estamos falando da entrada de frequências muito grandes, não somente em relação à pureza da vibração, mas também em sua densidade, assim que procurem firmar-se ao máximo, para que se movam em todas as direções de vossos corpos e auras, de maneira progressiva e constante.

Amados, é tempo de revolução interior, de fechar as cicatrizes e sobretudo, de caminhar em coerência com a luz, e com discernimento em vossas escolhas, já que as leis da energia se aceleram e se multiplicam. Queridos amigos, o momento é agora, o instante mais sagrado das mudanças pessoais de cada um. Façam escolhas claras, de que lado estão, e parem com os abusos, é tempo de criação com tudo aquilo que permita serem vocês mesmos.

Obrigado amigos, sintam as mudanças e as energias das próximas horas, preparando-se para uma nova aceleração do tempo nas próximas horas e dias. Um abraço desde o Sol de Alcyon, Melquidesek, Sananda e Uriel.


Elsa Farrus: Obrigada a todos por partilhar esta canalização, muito obrigada. Para mais informação: 

Poderão encontrar mais informações sobre energia em: 


Reblogado do website ascension alquimia taller de geometria sagrada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: