sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 353

Aisha North
13/09/2013

A medida que o dia da liberdade se aproxima, muitas coisas começam a engrenar agora. Ouvimos todos fazerem uma profunda ingestão de ar com a menção do conceito de "dia da liberdade", então vamos apenas acrescentar que, como de costume, não damos nenhum detalhe, nem vamos dar-lhes qualquer data definida para se concentrarem, mas apenas lhes diremos que este dia está de fato se aproximando rapidamente. E com isso, muitas coisas estão se engrenando agora, como acabamos de mencionar. Você verá muitos exemplos disso por todos os lados, e mesmo entre os mais altos escalões de seus governos, no sentido de que a maré virou, em muitos aspectos que se tornam agora aparentes. Não necessariamente em ações externamente visíveis, e mais como um sentimento de mudança iminente que fará muitos coração palpitarem. E, como você já viu, o armageddon profetizou muito nesse ponto quente que você prefere se referir como o Oriente Médio como nunca surgiu outro qualquer. Não é interessante ver como todos eles estão correndo freneticamente na tentativa de encontrar uma solução pacífica lá?

A neutralização da situação que ocorre neste momento, não tem nada a ver com o acaso, e sim, tudo a ver com uma injeção maciça de luz que foi derramada no local recentemente. E se alguns de vocês começarem a pensar que talvez você tivesse algo a ver com este processo, a resposta é simplesmente um SIM retumbante. Pois todos vocês estão trabalhando tão duro em nome de todos da criação em todos os tipos de formas, e além de todos os problemas pessoais que vocês foram limpando ultimamente, vocês têm sido verdadeiros trabalhadores multitarefas em todos os sentidos da palavra. Por que você traz para este mundo, é primeiro e principalmente a luz, e grandes quantidades da mesma. Pois você é um transportador de tal magnitude, e agora, todos e cada um de vocês são como uma fonte verdadeira de luz, não importa se você descansar ou trabalhar, dormir ou caminhar ou fazer suas tarefas diárias.

Pois todos vocês agora estão trabalhando sem parar, e ao fazê-lo, você também está, literalmente, tendo uma participação em tudo o que agora está acontecendo. Pois este é realmente um magnífico trabalho em equipe, e como todos estão dando tudo o que tem para esse processo, por isso são realmente semelhantes. E o que você traz para a mesa, não é nada de tirar o fôlego. Pois você está trabalhando tão duro, não só para completar todos os pedaços não resolvidos de sua própria vida, você também está fortalecido perante o material pesado que era. Em outras palavras, a luz que você ajuda a ancorar e transmitir a este belo planeta de vocês, está sendo enviada para onde é mais necessária. Assim, cada vez que você olhar para as notícias atuais, achará que a sua luz estará com certeza sendo uma parte dessa história, de uma maneira ou de outra. Por enquanto, nada fica ao acaso, e qualquer coisa volátil que está sendo estimulada pelas ações daqueles com pouca luz, acaba atraindo um monte de luz extra por causa disso. Pois o que foge da luz agora, só terá êxito em abrir as válvulas ainda mais, e, como tal, quanto mais eles lutarem contra ela, mais eles vão ficar expostos aos raios de mudança que estão sendo enviados de lá de cima, bem como abaixo. Pois todo o seu planeta está enviando essas ondas beatíficas agora, e não há coisa e ninguém possa se esconder delas.

Para você, será uma maravilha de se ver, mas para muitos outros, ele vão se sentir como se estivessem sendo rasgados aos pedaços por toda essa luz que lhes chegam de todas as direções. Mas lembrem-se, a luz nunca vai destruir, ela só procura dar equilíbrio onde ninguém deu antes, e como tal, ele vai se cair muito sobre o lado pesado de todos aqueles que ainda estão empenhados em circular pelo lado sombrio de tudo. Porque eles sentirão a pressão ainda mais, e para eles, ao tentarem esconder seus pés, isto apenas servirá para aumentar a pressão da luz. Desta vez, eles não terão um não como resposta, pois há tempos não mais uma opção. Irão ser todos empurrados e empurrados duramente, na direção da luz. E para quem já está caminhando nessa direção, você certamente sentirá isso como um poderoso empurrão nas costas. Um impulso que às vezes poderá parecer estar levando-o também para fora de equilíbrio, mas nunca duvide, você não vai cair e você não vai falhar. Pois você já escolheu, e você escolheu bem e, como tal, a única maneira a partir daqui é realmente para cima.

~ by Aisha North on September 13, 2013.


Tradutor: Adriano Pereira
                   www.mestresascencionados.blogspot.com



Nenhum comentário: