quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 356

Aisha North
19/09/2013

Como você deve ter notado, a intensidade desta tempestade pode ter deixado você sem fôlego em mais de um sentido. Nós nos apressamos a acrescentar que isto não é de nenhuma forma um sinal de alguma coisa negativa, longe disso. Pelo contrário, são na verdade sinais de uma limpeza e reestruturação que lhe dará muitos motivos de comemoração no tempo pela frente. Sabemos que durante essas tempestades, a celebração pode parecer uma coisa mais distante de sua mente, pois os efeitos desses ventos de amarração de energias de alta tensão não são para brincadeiras. Mas, novamente, isso é apenas um sinal da completa modernização e reconstituição interior de todo este planeta o que vocês estão recebendo neste momento, e então, a celebração estará realmente na ordem do dia, não muito longe de agora.

Você vê, esses seres que passam por tantos nomes diferentes, a maioria deles com conotações muito negativas e com razão, esses seres agora não são mais capazes de suportar a pressão destes ventos com força de tempestade, e como tal, eles terão que abrir mão de sua influência sobre os corações e mentes de todos neste planeta. Por enquanto, as mangueiras de alta pressão têm sido postas em ação, e ninguém que tentar escapar desses jatos de luz será capaz de fazê-lo. Como já dissemos anteriormente, qualquer um que já enfrenta o sol, por assim dizer, só sentirá isso como um poderoso empurrão nas costas. Mas para aqueles que correm para encontrar um esconderijo seguro, esses jatos de luz de alta potência servirão para lavar qualquer controle que eles ainda podem ter sobre a superfície deste planeta de uma vez por todas. Por enquanto, a luz está chegando a uma tal velocidade e com tal intensidade, que será como um aríete implacável contra qualquer porta fechada, e como tal, os efeitos serão mais do que perceptíveis.

Estas palavras podem soar duras, mas lembre-se, a luz É poderosa, e terá efeitos devastadores em qualquer coisa que aparentemente não crie tolerância a essas altas vibrações. Mas, novamente, a luz não é para destruir, apenas para reequilibrar e, como tal, quem está sintonizado com a luz, será apoiado por ela, e não se abalarão adiante. Assim, encontre um terreno estável onde colocar seus pés, e sinta como você está sendo empurrado para frente por estas fortes ondas de luz, empurrando-o cada vez mais para perto da Fonte. E quanto mais perto você ficar, mais você vai encontrar-se em casa. Pois é onde você pertence, pois é de todos vocês vem. E somente aqueles que ainda estão se definindo e virando as costas à sua verdadeira natureza é que irão encontrar esses momentos que serão quase insuportáveis.

Para todos os outros, eles serão talvez mais do que um pouco desafiadores, mas também serão cheios de alegria e felicidade. Por que você vai gritar de alegria para essas fortes rajadas de vento, e levantará os braços para o céu e se alegrará no fato de que, agora, sentem a si mesmos se elevando, como se estivessem flutuando sobre o chão das forças que estão espancando você, lembrando a você de onde você veio. Você não vai voltar para lá ainda, mas entenderá que essa fonte é a que vai estar carregando você sempre para a frente, no restante de sua estada aqui neste planeta. Por que você tem muito o que fazer pela frente, mas o fruto do trabalho será mais do que compensado pela alegria que você sentirá ao mesmo tempo em que se realiza.

~ by Aisha North on September 19, 2013.


Tradutor: Adriano Pereira
                www.mestresascencionados.blogspot.com



Nenhum comentário: