sábado, 14 de setembro de 2013

Mãe Divina: MEU AMADO FILHO JESUS

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
14 de setembro, 2013

Meu amado filho Jesus

Minha Filha, já ouviu de mim que só você pode salvar a si mesma. Meu filho amado Jesus – Oh, sim, é verdade que ele também é meu filho – ele não virá como seu salvador. Ele nasceu há 2.000 anos através de Maria para mostrar-lhes o caminho. Para dar a vocês, a sua luz, o seu Amor e a sua sabedoria. Muito do que dizem sobre ele na Bíblia não corresponde com a verdade. Isto foi distorcido para dar as igrejas mais poder sobre você.

Meu filho mostrou-lhes através da sua própria vida e dos seus ensinamentos o que é necessário para o desenvolvimento da sua alma, para que você também chegue mais perto de mim em seu caminho. E estes são comportamentos e condutas as quais eu já lhe falei. Perdoe a si mesma e aos outros, não julgue a si mesma nem aos outros. Amem-se incondicionalmente e amem ao próximo da mesma maneira. Isso não é muito, porém somente você mesma pode fazer isso, se quiser. Então, não hesite em nos contatar. ~

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: