domingo, 8 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: PARCEIRO NÃO ESPIRITUALIZADO?.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/04/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês que estão em sua jornada de iluminação sentem que precisam de um parceiro espiritual. Deixe-nos dizer-lhes que nem sempre este é esse o caso.

Há muitas almas no planeta que não cultivam a espiritualidade, mas que incorporam os traços que a espiritualidade ajuda a nutrir e a cultivar – Amor, compaixão, empatia, verdade e transparência.

O maior indicador da realização da alma não é necessariamente a prática espiritual, mas sim o nível de integridade da pessoa e a incorporação dessas características superiores.

Ter um parceiro que não seja necessariamente espiritual pode ser de grande ajuda para você em sua jornada. Eles têm o trabalho de ancorar a presença física. Isso, combinado com sua presença espiritual, cria equilíbrio dentro de todo o relacionamento.

Em muitos casos, o parceiro não espiritual era muito espiritual em outras expressões da vida junto com você. Pode ser que, desta vez, eles estejam se afastando desse papel para permitir que você tenha a oportunidade de assumir a liderança.

Quando você está olhando para seus parceiros em potencial, é prudente observar como eles contribuem para o equilíbrio do todo, e se eles incorporam os traços que você admira e respeita.

Bondade, Amor, aceitação e apoio são a essência do que você realmente procura, e isso pode aparecer para você de muitas e muitas diferentes formas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: