segunda-feira, 9 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ PROVANDO A 9ª DIMENSÃO.


Provando a 9ª Dimensão. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
08/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos permitindo que todos vocês sintam o que é ser não-físico, o que é ser nono-dimensional. Estamos lhe dando esse sabor quando transmitimos a você essas mensagens, e você é capaz de perceber uma fração minúscula do que realmente é.

Agora, nós lhes dizemos isto porque queremos que você perceba que há muito, muito mais para experimentar do que você poderia perceber ou conceber neste momento.

Vocês são aqueles que decidiram que queriam estar onde estão. Ninguém mais decidiu isso por vocês. Vocês não foram enviados em uma missão por algum poder superior. Vocês são aquele poder superior que tomou essa decisão. Parece apenas que vocês estão separados daquele aspecto de si mesmo que tomou essa decisão e que continua a apoiar isso.

Vocês estão sentindo o gosto de estar nessa posição de saber, nessa posição de sentir, de sentir e até mesmo ver que tudo vai dar certo para vocês nesta vida.

E essa é uma das vantagens que vocês têm em se conectar conosco através dessas mensagens.

Estamos muito próximos da parte de vocês que tomou esse tipo de decisão, e de onde nós estamos, é claro, ainda vemos essa parte de vocês de como vocês são. Nós conversamos com esse aspecto de quem vocês são porque gostamos de um desafio. Também gostamos de nos estender ao físico, porque você nos dar um gostinho de como é estar onde vocês estão, e de estar passando pela montanha-russa que a vida no plano físico geralmente oferece e é.

Somos capazes de enviar-lhes lembretes de como é ser uma parte de um ser exagerado, e vocês nos dão uma sensação de como é estar separado e físico.

Há, é claro, aspectos positivos de estar onde vocês estão. Vocês começam a sentir uma mudança maior do que qualquer outro ser na galáxia, e quando essa mudança ocorrer, vocês perceberão porque tomaram a decisão de vir ao planeta Terra, de ser e viver nesta terceira dimensão quadridimensional, e de experimentarem a fisicalidade e a separação.

Estas não são presságios. Estas são apenas perspectivas. E de onde estamos, diríamos que vocês fizeram uma excelente escolha.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: