segunda-feira, 23 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SEU EGO E SEU EU SUPERIOR.

 Seu Ego e seu Eu Superior. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
23/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está despertando em um ritmo que é adequadamente confortável para sua consciência. É também um ritmo que é adequadamente confortável para o seu ego. Você frequentemente ouve as pessoas falando sobre a morte do ego, ou você ouve sobre suas tentativas de suprimir seu ego. Mas você está experimentando sua ascensão a partir da perspectiva do seu ego. Esse é o único caminho para possa passar de conhecer a si mesmo como seu ego o conhece, para passar a se conhecer como seu Eu Superior.

Não é para se diminuir a perspectiva do ego de alguma forma. Você está simplesmente expandindo-o para incluir mais, mais aspectos de quem você é, mais aspectos de outras vidas e de Universos paralelos. Você está reagrupando os fragmentos do seu ego para que seu ego possa confortavelmente se tornar seu Eu Superior, o qual, é claro, sempre existiu dentro de você, mas que estava apenas esperando que você viesse e assumisse sua perspectiva.

Você não precisa ver isso como uma competição entre o ego e o Eu Superior, e você não precisa vê-lo como uma proposição ou/ou. Vocês estão despertando para o conhecimento de que podem fundir sua perspectiva egóica na perspectiva do seu Eu Superior. Você pode se tornar seu Eu Superior sem derrotar ou matar qualquer outra parte de si mesmo.

Na verdade, todas as partes de você são necessárias para que assuma o todo que você é como seu Eu Superior. Portanto, essa jornada precisa ser confortável para essa perspectiva egóica. Você não quer assimilar tudo de uma vez. Você não quer destruir sua maneira antiga de fazer as coisas de uma só vez. Você quer trazer a si mesmo, todas as partes de si mesmo, ao longo, lentamente, cautelosamente, com ternura e cuidado.

É assim que você vai subir. Você vai carregar o seu ego junto ao seu Eu Superior, e quando o fizer, você vai conhecer a perspectiva do Eu Superior, e você será então um ser da quinta dimensão. Por isso, pedimos que você faça a jornada o mais agradável possível neste aspecto muito importante e significativo de quem você é.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: