terça-feira, 10 de abril de 2018

Canalização de MONTAGUE KEEN - 28/01/2018



Canalização de MONTAGUE KEEN
Através de Veronica Keen
28/01/2018

Há uma batalha na Terra para controlar as mentes da humanidade. O tempo está se esgotando para a Cabala. Eles agora se encontram expostos e incapazes de defender suas ações malignas. Eles sempre tiveram apenas um medo: que o homem na rua acordasse e percebesse exatamente quais são os planos da Cabala para ele, e que ao acordar, o homem se voltasse contra eles. Logo, aqueles dentro da Cabala se encontrarão à mercê daqueles que eles buscam destruir, e isso os aterroriza. Eles são totalmente dependentes de nós para servi-los, para assegurar sua existência continuada na Terra. O dinheiro sozinho não será suficiente. Esta é uma lição difícil para eles, pois, embora eles nos detestem e nos desprezem, eles não podem existir sem a nossa ajuda. Não é uma boa posição esta em que eles se encontram, é?

Tudo o que a Cabala precisava, eles tiraram de você, enquanto eles embalavam você em uma falsa sensação de segurança. Eles asseguraram que você lutasse em suas guerras e, em seguida, eles tomaram os DESPOJOS dessas guerras. O que você ganhou? Apenas ferimentos e sofrimento por ter abatido seus companheiros. Marque minhas palavras, meus amigos, se Hillary Clinton tivesse se tornado presidente dos EUA, você estaria agora entrincheirado na 3ª Guerra Mundial. A Cabala está desesperada, e fará todo o possível para CRIAR UMA RAZÃO para esta guerra. Não permita que você seja convencido a aceitar qualquer um dos motivos deles. Você é o 99%, então use o poder que isso lhe proporciona.

Esteja preparado para o que quer que aconteça, e certifique-se de que você tenha comida e água suficientes para se sustentar, até que as coisas se acalmem e os suprimentos sejam restaurados. Isso é inevitável, pois quando os bancos fecharem, isso afetará tudo. A assistência virá com os replicadores, etc., para facilitar a mudança. O sistema de controle do mal que está no comando da Terra deve desaparecer. O tempo deles acabou. Eles vão lutar para permanecer no poder, mas isso não será permitido.

O futuro que você criará será baseado na verdade. Todos os sistemas de controle baseados em FALSAS RELIGIÕES e FALSAS HISTÓRIAS serão removidos e destruídos, para que a humanidade aprenda seu verdadeiro propósito na Terra. O homem aprenderá a valorizar seu semelhante, e a aceitar as diferenças; pois este é o nosso propósito na Terra neste momento auspicioso de mudança. Muito é esperado de cada um de vocês, quando vocês se abrirem para o seu verdadeiro propósito. Há aqueles que têm um papel a desempenhar nessa transição, a quem a Cabala fez todo o possível para encontrar e bloquear com acusações falsas. Por favor, ore e ajude de qualquer maneira possível. Precisamos de todas as mãos no convés para trazer a Transição. Ajudem-se mutuamente e procurem por ajuda quando ela for necessária. Todos vocês estão trabalhando para o mesmo fim.

Parece que a Cabala está indo em frente com o Projeto Blue Beam. Eles pretendem projetar imagens para o céu, como fizeram quando projetaram os aviões para as torres gêmeas em Nova York, para criar a ilusão de um ataque. Isso será feito para assustar as massas. No entanto, nossos amigos da Andromeda, na verdade, se mostrarão e virão em nosso auxílio. Eles são nossos amigos. Eles confirmaram isso em 2010: isto está gravado em fita. O projeto Blue Beam será a última tentativa da Cabala para manter seu poder. Não se deixe enganar por eles.


Observamos e estamos plenamente conscientes, deste lado da vida, do desespero com que a Cabala tenta destruir e remover o Sr. Trump. Ele, Trump, é um homem de negócios, não um político, então ele responde apenas à sua consciência. Ele não é facilmente enganado por políticos e está fazendo o melhor que pode pela América e pelas pessoas que precisam de emprego e moradia. Você pode ver os resultados que ele está alcançando. Será que havia mais pessoas como Trump para fazer essas mudanças em outros países? Ele é como uma lufada de ar fresco, cortando o buraco estagnado da política americana.


A Terra está prestes a se livrar dos grilhões da Cabala. Seus dias estão contados. Você experimentará a liberdade pela primeira vez. Todos os controles da Cabala serão removidos, e o Sol vai brilhar novamente para reabastecer e restaurar a raça humana. Seu tempo vai retomar o processo natural que costumava ser. Os alimentos irão prosperar em solo natural, não mais cheio de produtos químicos. Mais uma vez, você absorverá a vitamina D do Sol, e o homem florescerá novamente, como no passado. É nisso que estamos trabalhando: para que os seres humanos prosperem na Terra mais uma vez.

Você está disposto a nos ajudar a conseguir isso? Não haverá mais guerras, apenas paz e harmonia para todos. Você sabe que a matança deve parar. Os parasitas devem deixar a Terra. Eles não têm intenção de viver em paz, pois precisam do oxigênio do medo e do derramamento de sangue para existir aqui. A humanidade não está mais preparada para permitir que as crianças sejam brutalmente USADAS EM RITUAIS, torturadas e comidas, por esses PARASITAS. Isso deve parar agora. Isto era visto no passado com olhares cegos. Foi tolerado por muito tempo. Não pode mais ser mantido oculto.

Minha querida, sim. . . você recebeu as informações corretas sobre a origem dos ataques que está sofrendo. Eles também estão perdendo seu poder.

Com você, sempre, aquele que lhe adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: