segunda-feira, 23 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ INTEGRANDO-SE COM SEUS EU’s DA 5ª DIMENSÃO.

 Integrando-se com seus Eu’s da 5ª. Dimensão. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
02/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Agora é o tempo para aqueles de vocês que estão despertos para integrar plenamente as versões de si mesmos de vidas passadas que viveram na quinta dimensão.

Muitos de vocês acreditam que começaram seu ciclo de encarnações em uma das dimensões inferiores, e agora estão ascendendo, mas vocês desceram dimensionalmente da Fonte antes de começarem o processo de ascensão.

Então vocês todos foram seres da décima segunda dimensão, seres da nona dimensão, seres da sexta dimensão e, é claro, seres da quinta dimensão, e vocês existiram em todas as dimensões que não mencionamos também.

Agora, muitos de vocês também são novos na ideia de que já encarnaram em outras partes da galáxia.

Só porque nunca houve uma versão de quinta dimensão da humanidade no planeta Terra, não significa que vocês não tenham sido capazes de encarnar em outras partes da galáxia como seres da quinta dimensão.

Vocês têm, e vocês estão baixando as informações, habilidades e sabedoria dessas vidas. Vocês estão integrando os aspectos de quem vocês são em seu momento atual, porque isto é relevante para o que vocês estão fazendo como seres ascendentes.

Esse processo de integração será agradável em comparação à algumas das vidas passadas que vocês integraram no planeta Terra e na terceira dimensão.

Agora que vocês estão cientes deste processo, vocês podem esperar ficar mais sintonizado com as energias da quinta dimensão ao redor, e vocês podem esperar ter um tempo mais fácil em seu processo de ascensão.

Também recomendamos que acolham esses aspectos de quem vocês são e de quem vocês foram em seus corações. Eles vão te dar uma sensação de integridade. Vocês se sentirão mais completos e terão uma melhor compreensão do que está se movendo ao passarem da terceira dimensão para a quinta dimensão.

Por mais que esses seres lhe ofereçam, nada os preparará totalmente para essa experiência, porque essa experiência de mudança para cima é muito nova e maravilhosa. E estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa experiência com vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: